Você lembra? Neymar e Cristiano Ronaldo lutaram boxe em comercial

Astros do futebol protagonizaram luta para campanha publicitária para televisão

Acompanhar Neymar e Cristiano Ronaldo juntos em campo é o grande desejo dos apaixonados por futebol. No entanto, a ideia ainda está muito longe de acontecer na realidade. Mas, em 2019, os astros apareceram juntos para uma campanha publicitária para a MEO, empresa de telefonia portuguesa. Você se lembra do momento? Assista ao vídeo completo de Neymar e Cristiano Ronaldo em luta de boxe e tire as suas conclusões sobre quem ganharia.

Neymar e Cristiano Ronaldo lutaram boxe em comercial de TV

Neymar, atacante do PSG, e Cristiano Ronaldo, da Juventus, nunca jogaram no mesmo time e tampouco protagonizaram momentos juntos. Entretanto, a empresa de telefonia portuguesa MEO colocou em prática o sonho de grande parte dos torcedores colocando Cristiano Ronaldo e Neymar lado a lado em uma luta de boxe.

Em julho de 2019, a marca escolheu os dois jogadores para se enfrentarem não em um campo de futebol, mas sim um ringue de boxe. Perguntando ao público sugestões do que gostariam de ver, o boxe foi a principal ideia, com pitacos sobre músicas, danças brasileiras e luta mexicana.

Em imagens divulgadas pela NR Sports, empresa que cuida da gestão de imagem do brasileiro, é possível acompanhar cliques dos bastidores e os dois atletas rindo e se divertindo durante as gravações. Ao fim, a propaganda não mostra quem foi o vencedor, mas, afinal, quem você acha que venceria a luta?

Assista o vídeo:

Neymar e Cristiano Ronaldo podem jogar juntos algum dia?

Atualmente, o brasileiro e o português estão em lados bem distantes no futebol. Na França, Neymar é protagonista do PSG, equipe que luta por sua primeira conquista da Champions League, enquanto a Juventus, de Cristiano Ronaldo, briga para retomar o controle do futebol italiano. Em maio de 2021, Neymar mostrou o desejo de jogar ao lado de Cristiano Ronaldo em entrevista a revista GQ britânica.

Entretanto, Cristiano segue firma no time italiano, mesmo após boatos e dúvidas sobre o futuro do atacante. De acordo com o jornal italiano Gazzetta Dello Sport, a Juve espera a opinião do jogador e, se optar por vender, não o aceita liberar por qualquer valor.

Também em maio de 2021, o jornal francês Le Parisien chegou a noticiar que o Paris Saint-Germain sondou a situação de Cristiano Ronaldo para, quem sabe, repatriar o atleta na próxima temporada, topando arcar com o alto  salário de 31 milhões de euros. Além disso, segundo a publicação, o contato entre Jorge Mendes, empresário de Cristiano, e o PSG segue firme. Com a renovação de Neymar, a chegada de um dos melhores jogadores do mundo reforçaria ainda mais o elenco em campo.

Sem titulo 90
Cristiano ronaldo em partida contra o napoli em 2021 (juventus oficial / www. Juventus. Com)

Leia também: Kylian Mbappé no Real Madrid? Entenda a possível negociação

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes