Hoje tem corrida da Fórmula 1? Confira o calendário da temporada 2023

Dez corridas já foram realizadas na temporada até aqui

Hoje, domingo, 16 de julho, não tem corrida da Fórmula 1. Os pilotos só voltam para as pistas para o Grande Prêmio da Hungria, em Budapeste. Serão realizados dois treinos livres, um classificatório e a prova no domingo.  Veja que dia é a próxima F1.

Quando é a próxima corrida de Fórmula 1 hoje?

A próxima corrida da Fórmula 1 vai ser entre os dias 21, 22 e 23 de julho, com o Grande Prêmio da Hungria, no Circuito Hungaroring, em Mogyorod, Budapeste. Serão três treinos livres, um classificatório e a corrida no domingo para fechar o fim de semana da Fórmula 1.

Até a final da campeonato, os pilotos ainda vão correr nos GPs da Bélgica, Holanda, Itália, Singapura, Japão, Catar, Estados Unidos, México, Brasil, Las Vegas e Abu Dhabi.

Veja a programação da próxima corrida da Fórmula 1

Sexta-feira, 21 de julho | Grande Prêmio da Hungria
08h30 - Treino livre 1
12h - Treino livre 2

Sábado, 22 de julho | Grande Prêmio da Hungria
07h30 - Treino livre 3
11h - Treino classificatório

Domingo, 23 de julho | Grande Prêmio da Hungria
10h - GP da Hungria

Entenda a troca Ricciardo e Nyck de Vries na F1

Quem ganhou o GP da Hungria em 2022?

O piloto da Red Bull, Max Verstappen, foi quem ganhou o Grande Prêmio da Hungria na temporada passada em Budapeste. Lewis Hamilton e George Russell, da Mercedes, fecharam em segundo e terceiro lugar respectivamente.

No treino classificatório do sábado, o britânico Russell assumiu a ponta e ficou em primeiro lugar com a pole position do fim de semana. Verstappen largou em décimo lugar, mas conseguiu assumir a ponta facilmente.

Os destaques da prova foram Lewis e Russell, além de Lando Norris, em sétimo, e Fernando Alonso, em oitavo lugar. Verstappen ganhou o bicampeonato na temporada passada.

Onde assistir a corrida da Fórmula 1 em 2023

No Brasil, a exibição da temporada na TV aberta está por conta da Rede Bandeirantes. A emissora transmite treinos e corridas tanto no canal principal como também no BandSports, emissora disponível

Mas também é possível acompanhar as corridas pelo site band.uol.com.br, além do aplicativo Bandplay, disponível para Android e dispositivos iOS. Outra opção é assinar o F1 TV Pro, serviço de streaming oficial da Liberty Media. O serviço é pago e oferece cobertura das corridas ao vivo e outros benefícios como: acesso às câmeras de bordo dos pilotos e rádios das equipes.

 

Leia também:

Qual foi a última vez que Lewis Hamilton ganhou

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes