Real Madrid x Atlético de Madrid: onde assistir ao jogo de hoje (12/12)

Clássico espanhol da cidade de Madrid acontece neste sábado (12), às 17h; saiba onde assistir

Real Madrid e Atlético de Madrid realizam neste sábado (12), às 17h, o clássico da cidade de Madrid, pela décima terceira rodada do Campeonato Espanhol, a La Liga, no Estádio Alfredo Di Stéfano. Ademais, saiba onde assistir ao jogo.

O clássico promete pegar fogo em campo. Líder do campeonato, o clube comandado por Simeone precisa da vitória para seguir na ponta, além de torcer por um tropeço do vice. Enquanto isso, o time da casa espera diminuir a vantagem e pular para a terceira posição.

Real Madrid x Atlético de Madrid: onde assistir?

A partida entre Real Madrid e Atlético de Madrid possui transmissão do canal ESPN Brasil, na tv fechada, às 17h (Horário de Brasília).

 

Então, como estão as equipes na temporada?

Em primeiro lugar, o Atleti possui vinte e seis pontos. Entretanto, para seguir liderando com folga, precisa torcer por uma vitória do Eibar diante do Real Sociedad.  Além disso, o time ainda não perdeu na temporada, sendo assim, tem oito vitórias e dois empates, mas com dois jogos a menos.

Já o Real aparece em 4º, com vinte pontos. Se vencer, sobe para vinte e três, estando em terceiro lugar. Ao todo, são seis vitórias, dois empates e três derrotas, mas com um jogo a menos.

Ademais, ambas as equipes garantiram vaga nas oitavas de final da Champions League.

Possíveis escalações de Real Madrid x Atlético de Madrid

Para o time da casa, Carvajal e Valverde estão de volta ao plantel. Porém, Zidane continua sem Mariano, Hazard e Jovic, todos lesionados.

Ødegaard não aparece na lista.

  • Provável Real Madrid: Courtois; Carvajal, Sergio Ramos, Varane, Mendy; Casemiro, Modric, Kroos; Asensio, Benzema, Vinicius Jr.

Para Simeone, as baixas continuam sendo Diego Costa, Níguez, Gimenez e Manu Sánchez. Enquanto isso, Luis Suárez, ex-Barcelona, deve ser a principal arma no ataque do time visitante.

  • Provável Atléti: Oblak; Trippier, Savic, Felipe, Hermoso; Llorente, Koke, Saul, Carrasco; Felix, Suarez

Confira todos os jogos da rodada do Espanhol

Além deste confronto, a décima terceira rodada do Campeonato Espanhol também traz outros nove jogos no fim de semana.

  • Real Valladolid 3 x 2 Osasuna
  • Valencia x Ath. Bilbao - 10h
  • Getafe x Sevilla - 12h15
  • Huesca x Alavés - 14h30
  • Real Sociedad x Eibar - Domingo - 10h
  • Betis x Villarreal - Domingo - 12h15
  • Elche x Granada - Domingo - 14h30
  • Barcelona x Levante -  Domingo - 17h
  • Celta de Vigo x Cádiz - Segunda - 17h
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes