Onde assistir UFC hoje em Las Vegas 2023: transmissão das lutas no sábado (18/02)

Saiba como assistir a disputa entre a brasileira Jéssica Andrade e a norte-americana Erin Blanchfield neste sábado, nos Estados Unidos

A brasileira Jéssica Andrade enfrenta a norte-americana Erin Blanchfield neste sábado, 18 de fevereiro, no UFC hoje direto de Las Vegas, na categoria peso-mosca. Com início às 18h (Horário de Brasília), o torneio não tem briga por cinturão, mas traz outros dois brasileiros no UFC Vegas 69 no quinto evento da temporada.

O Card Preliminar dá início ao evento. Mais tarde, às 21h, horário de Brasília, o Card Principal traz as cinco principais lutas da noite, incluindo a de Jéssica e Erin com transmissão exclusiva no Brasil.

Outros dois brasileiros integram o UFC Vegas 69 neste sábado, com Mayra Bueno Silva e Philipe Lins no Preliminar.

Como as disputas serão em Las Vegas, nos Estados Unido, e a diferença de horário é pequena, o torcedor vai poder acompanhar a noite aqui no Brasil todas as lutas.

Onde vai passar UFC hoje ao vivo

O UFC hoje vai passar no UFC Fight Pass a partir das 18h, horário de Brasília, em todos os estados do Brasil.

Mais tarde, o Card Principal tem início às 21h, horário de Brasília, onde a transmissão também vai ser no serviço de streaming por assinatura do UFC Fight Pass.

Neste sábado, a BAND não vai transmitir o UFC. Como consta na programação do site, a emissora vai seguir com a programação normal a noite e depois vai realizar a cobertura do carnaval no Brasil em todos os lugares do país ao vivo.

O UFC Fight Pass está disponível para assinatura no site e também nos aplicativos para dispositivos móveis. Para se tornar assinante o valor é de R$ 29,90 mensal ou R$ 298,80 anual.

 

  • CARD PRELIMINAR - a partir das 18h (Horário de Brasília)
  • CARD PRINCIPAL - a partir das 21h (Horário de Brasília)

Lutas do UFC Vegas 69

Não tem cinturão no UFC deste sábado, em Las Vegas, mas o evento promete grandes disputas no octógono mais famoso do mundo. A brasileira Jéssica Andrade, terceira no ranking peso-mosca, vai enfrentar a norte-americana Erin Blanchfield, eleita a grande promessa da categoria nos últimos anos.

Cinco lutas fazem parte do Card Principal no UFC Vegas 69, enquanto seis integram o Card Preliminar em horários alternados neste sábado.

Jessica é a sexta colocada no ranking do peso-palha e a terceira no peso-mosca. A brasileira é a única mulher a vencer em três categorias diferentes: quatro vitórias no peso-galo, três no peso-mosca e oito no peso-palha, favorita neste sábado.

A luta principal no UFC hoje é programada para cinco rounds. As demais duram três.

 

CARD PRINCIPAL - 21h

Peso-mosca (até 56,7 Kg): Jéssica Andrade x Erin Blanchfield
Peso meio-pesado (até 92,9 Kg): Jordan Wright x Zac Pauga
Peso-pesado (até 120,2 Kg): Josh Parisian x Jamal Pogues
Peso meio-pesado (até 92,9 Kg): William Knight x Marcin Prachnio
Peso-leve (até 70,3 Kg): Jim Miller x Alexander Hernandez

 

CARD PRELIMINAR - 18h 

Peso-leve (até 70,3 Kg): Nazim Sadykhov x Evan Elder
Peso-galo (até 61,2 Kg): Lina Lansberg x Mayra Bueno Silva
Peso-pena (até 65,7 Kg): Jamall Emmers x Khusein Askhabov
Peso meio-pesado (até 92,9 Kg): Ovince Saint Preux  x Philipe Lins
Peso meio-médio (até 77,1 Kg): AJ Fletcher x Themba Gorimbo
Peso-mosca (até 56,7 Kg): Clayton Carpenter x Juancamilo Ronderos

Brasileiros no UFC hoje

Três brasileiros estarão no octógono para o UFC Vegas 69 neste sábado, diretamente de Las Vegas, em Nevada, nos Estados Unidos.

Jéssica Andrade, no peso-mosca, vai fazer a luta principal da noite, enquanto Mayra Bueno Silva e Philipe Lins disputam no Card Preliminar em categorias diferentes.

A paranaense Jéssica tem 31 anos, ex-campeã peso-palha e desafiante ao cinturão do mosca. No mês passado, ela venceu Lauren Murphy por decisão unânime.

Já Mayra está em peso-galo contra Lina Lansberg. A mineira estreou em 2022 na categoria do UFC, com duas vitórias para ocupar o o 14° lugar da categoria. Enquanto isso, o Philipe Lins vai enfrentar Ovince Saint Preux no peso meio-pesado também no Preliminar.

 

Você também vai gostar de ler:

Quantos estrangeiros podem jogar no Brasileirão 2023?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes