Colinha eleição 2022 + ordem de votação no 2º turno

O eleitor vai votar para presidente e governador no segundo turno das eleições de 2022

No segundo turno das eleições 2022, neste domingo (30), dependendo do estado, o eleitor terá que digitar os números de um ou dois candidatos na urna eletrônica, totalizando 4 números. Então salve ou imprima a colinha da eleição para não esquecer nenhum dígito.

Clique na imagem abaixo e imprima sua cola. Veja também até que horas posso votar hoje e que horas começa a apuração dos votos.

Veja a ordem de votação neste domingo de eleição

Eleicao 1

O primeiro número que vai aparecer na urna é para governador - nos estados que terão o segundo turno. Depois, os eleitores terão que votar para presidente.

  • 1º voto: Governador - 2 números
  • 2º voto: Presidente - 2 números

Além da colinha - que também mostra a ordem de votação e cargos -, veja quais são os documentos o eleitor deve apresentar na seção eleitoral.

O TSE informa que, para votar, e obrigatória apresentação de documento oficial com foto, como: CNH; Carteira de categoria profissional reconhecida por lei; Carteira de identidade; Carteira de trabalho; Carteira nacional de habilitação; Certificado de reservista; Documento Nacional de Identidade; e-Título (Desde que tenha foto); Passaporte.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes