Érica expõe farsa de Bárbara em Um Lugar ao Sol

Janine é reconhecida como a verdadeira autora do conto

A farsa de Bárbara (Alinne Moraes) está cada vez mais perto de chegar ao fim em Um Lugar ao Sol. Janine (Indira Nascimento) já descobriu que a colega de classe roubou o seu texto. Agora, quem ficará sabendo de toda a fraude será Santiago (José de Abreu), através de Érica (Fernanda de Freitas), que ouvirá uma conversa da esposa de Christian/Renato (Cauã Reymond).

Termina a fraude de Bárbara em Um Lugar ao Sol

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Bárbara ficará nas mãos de Érica, a personal trainer de Santiago. Tudo começará quando a ricaça decidir hospedar Janine em um apart-hotel que pertence a sua família, como uma forma de comprar o silêncio da verdadeira autora do conto.

O que Bárbara não esperava é que seu pai resolveu hospedar Érica no mesmo local e as duas começaram a dividir a moradia. Sem saber que a educadora física também estava no imóvel, a patricinha chega para visitar Janine e começa a falar sobre o acordo que as duas fizeram.

Érica escuta tudo e descobre que a filha de Santiago roubou o conto da colega. A loira irá guardar o segredo para si, até que durante um jantar, as duas irão começar a discutir. A personal, então, vai desmascarar Bárbara na frente de toda a família e revelará que ela não é a autora do texto.

Santiago e Christian/Renato irão ficar extremamente abalados com a situação. O dono da rede de supermercados Redentor irá procurar um advogado para se aconselhar sobre a fraude cometida pela filha. Enquanto isso, o marido da farsante diz para Janine que ela será indenizada financeiramente e que Bárbara fará uma retratação moral.

Bárbara um lugar ao sol
Bárbara (alinne moraes) em um lugar ao sol - foto: reprodução/globo

 

Bárbara expulsa Christian/Renato de casa

Além de ter que lidar com a exposição da fraude, Bárbara sofrerá com o desprezo de Christian/Renato, que ficará decepcionado com a mocinha após descobrir que não foi ela quem escreveu o conto. A cada dia, ela fica mais carente com a ausência do marido.

Bárbara vai se sentir ainda mais furiosa quando Janine for reconhecida como a verdadeira autora do conto e for premiada em seu lugar. Ela e Christian/Renato vão assistir à premiação, e o personagem de Cauã Reymond aplaudirá a verdadeira autora de pé.

Com ciúmes, ela expulsará o marido de casa. Porém, Chris consegue reverter a situação e o casal faz as pazes.

 

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes