Esperar ou não: Transformers tem cena pós credito?

Há alguma surpresa após a rolagem dos créditos no último filme dos Transformers?

No final do filme, é provável que os espectadores queiram ficar no cinema para ver se há alguma nova atualização sobre os personagens de Transformers: Rise of the Beasts. Mas em Transformers tem cena pós credito?

Transformers: Rise of the Beasts apresenta uma nova equipe de Transformers , os Maximals, que unem forças com os Autobots para impedir que uma ameaça devoradora de mundos chamada Unicron destrua a Terra. É uma história simples que é a desculpa perfeita para trazer aos fãs algumas das cenas de ação mais impressionantes da franquia. Assim, os fãs vão se perguntar onde e como esses personagens retornarão para novas batalhas gloriosas de alta octanagem quando o vilão for previsivelmente derrotado - apesar dos sacrifícios dos heróis.

Veja como isso se desenrola no filme.

Como é a cena pós crédito de Transformers?

Transformers: Rise of the Beasts tem uma única cena pós créditos, e o público nem precisa esperar muito para assistir. A cena surge poucos segundos depois dos créditos começarem a rolar, logo após uma montagem caprichada destacando os principais astros do filme, e antes de tudo virar uma tela preta repleta de milhares de nomes.

Quanto ao conteúdo da cena, ele revela o destino de um dos personagens principais do filme, mas não muda nada. Portanto, enquanto a cena dos créditos finais de Transformers: Rise of the Beasts amarra algumas pontas soltas, está longe de ser essencial para possíveis sequências.

Embora a cena dos créditos finais de Transformers: Rise of the Beasts possa ser decepcionante para os fãs que esperam receber algumas pistas sobre o futuro da franquia, é essencial sublinhar que o filme provoca uma sequência inesperada. Por enquanto, estamos guardando spoilers, mas preste muita atenção na cena final do filme logo antes da rolagem dos créditos.

Na verdade, esse último momento é exatamente o que você esperaria de uma cena de créditos finais. Isso porque a coisa toda existe apenas para provocar uma sequência alucinante que ninguém imaginou que a Paramount fosse corajosa o suficiente para desenvolver.

VEJA: Estreias do cinema em junho 2023 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes