Léo morre em O Clone? Veja o que acontece na novela

Personagem nasce de um experimento feito pelo cientista Albieri

Em O Clone, Murilo Benício encarou o desafio de interpretar três personagens: Lucas, Diogo e Léo. Diogo morreu em um trágico acidente de helicóptero e seu tio Albieri (Juca de Oliveira) decide clonar o rapaz, pois ficou muito abalado com a morte. É então que nasce Leandro, cópia idêntica de seu falecido irmão. Ao longo da exibição da novela, o público fica curioso para saber se Léo morre em O Clone.

Léo morre em O Clone?

Léo não morre no final, mas irá desaparecer no deserto. No final da novela, Deusa (Adriana Lessa), que gerou o clone em seu ventre, e Leônidas (Reginaldo Faria), pai de Lucas e Diogo, brigam para saber quem é o verdadeiro responsável pelo rapaz. No fim, os dois são considerados pais biológicos de Léo.

Mas, o clone não vai terminar a novela ao lado de nenhum dos dois. Isso porque Edna (Nívea Maria) expõe que Albieri para o diretor do Conselho de Ética e revela que ele fez um clone de Diogo. Ela mostra fotos de Lucas e Léo, e o diretor diz que o cientista será cassado.

A solução que Albieri encontra é desaparecer. No último capítulo de O Clone, o cientista e Léo viajam para o Marrocos e somem no deserto - essa é a última cena deles na novela.

O clone 1
Albieri (juca de oliveira) e léo (murilo benício) somem no deserto no final de o clone – foto: reprodução

 

Léo fica com Jade?

Ao longo de O Clone, Léo se apaixonou por Jade. Isso porque ele foi clonado a partir das células de Lucas, e quando se torna adulto, começa a sonhar com a protagonista sem nunca ter visto a mulher na vida.

Quando os dois se conhecem, Jade também se interessa pelo clone, pois ele a faz lembrar de sua juventude. Os dois se envolvem e Léo até chega a pedir a protagonista em casamento, mas o relacionamento não vai vingar.

No final da trama escrita por Gloria Perez, Jade fica com Lucas, seu verdadeiro amor, e os dois vivem felizes para sempre.

Lucas e jade ficam juntos
Jade (giovanna antonelli) e lucas (murilo benício) em o clone - foto: reprodução/globoplay

 

Leia também: O Clone: relembre 5 bordões que ficaram famosos com a novela

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes