Neymar anuncia que será pai pela segunda vez

Bruna Biancardi está grávida do segundo filho de Neymar

Na noite desta terça-feira, 18 de abril, o casal Neymar e Bruna Biancardi anunciou através de um post conjunto nas redes sociais que a modelo está grávida. O jogador já é pai de Davi Lucca, de 11 anos, fruto de seu relacionamento com a influencer Carolina Dantas.

Anúncio de que Neymar vai ser pai novamente

Na legenda da publicação realizada no Instagram, Neymar e Bruna comentaram sobre o bebê que está por vir. “Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor, deixa os nossos dias muito mais felizes. Você vai chegar em uma família linda, com irmão, avós, titios e titias que já te amam muito!. Vem logo, filho(a), estamos ansiosos por você Antes de formá-lo no ventre, eu o escolhi; antes de você nascer, eu o separei'” - Jeremias 1:5”.


O sexo da criança ainda não foi descoberto pelo casal. Vale lembrar que o jogador do Paris Saint-Germain já tem um filho. David Lucca tem 11 anos. A mãe do primogênito da estrela do futebol é a blogueira Carol Dantas.

Rumores sobre a gravidez de Bruna Biancardi já circulavam pela internet, mas a confirmação da gestação ocorreu na noite de hoje.

Bruna Biancardi tem 29 anos e é formada em Negócios de Moda. Sua conta no Instagram tem mais de 3,4 milhões de seguidores. A influenciadora é especialista em e-commerce (comércio online) e gerência de Marketing.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes