9 nomes confirmados para A Fazenda 2021 e data de estreia

Lista de nomes confirmados para A Fazenda 2021 é formada por personalidades da música, atuação, TV e internet

A lista de nomes confirmados para o reality mais famoso da Record TV está crescendo e, depois do anúncio de mais dois participantes no Balanço Geral, tem 9 participantes confirmados. Dentre eles, famosos nomes da música, televisão e internet formam o time de peões e peoas da edição. Saiba mais sobre a data de estreia, novidades e os nomes confirmados para A Fazenda 2021.

Quais são os nomes confirmados para A Fazenda 2021?

Até o momento, a lista de nomes confirmados para A Fazenda 2021 conta com 9 nomes. Confira:

Victor Pecoraro - o ator de 43 anos foi o primeiro nome confirmado pela Record TV. Ele é casado com Renata Muller, com quem tem uma filha, e ficou conhecido por interpretar personagens importantes nas principais novelas do país, como 'Duas Caras' (Rede Globo), 'Os Dez Mandamentos' (Record TV) e 'As Aventuras de Poliana' (SBT). Victor também já tentou carreira política como vereador e, no SBT, assumiu uma das bancadas do reality Bake Off Brasil.

Mussunzinho - também ator, o peão é filho do famoso humorista Mussum e é famoso desde a infância: seu nome verdadeiro é Antônio Carlos, mas assumiu o nome artístico, ainda criança, em referência ao pai. Aos 28 anos, o participante de A Fazenda 2021 está no ar em Malhação (Rede Globo) e coleciona personagens em sucessos como 'América', Caminho das Índias' e 'A Força do Querer', todas da mesma emissora.

Liziane Gutierrez - se a produção do reality mirou em nomes polêmicos, esse é um deles. Liziane é influenciadora digital e ganhou destaque depois de ser 'expulsa' da área VIP do show da cantora Dua Lipa, nos Estados Unidos, por estar usando uma camiseta de apoio ao presidente Jair Bolsonaro - com quem Dua não concorda nos posicionamentos - na plateia. Mais recentemente, a peoa ganhou a internet ao ser flagrada em uma festa, com aglomeração, no meio da pandemia de Covid-19. Na ocasião, um vídeo de Liziane xingando a polícia e reivindicando sua liberdade viralizou nas redes sociais.

Nego do Borel - o cantor é um dos nomes mais famosos da edição, até o momento. Com sucessos como 'Me Solta' e 'Você Partiu Meu Coração', Nego entra no reality como um dos nomes 'cancelados' pelo público, uma vez que o fim de seu relacionamento com a influenciadora Duda Reis estampou as páginas policiais dos principais jornais do país. Além da acusação de agressão e tortura pela ex, o confirmado em A Fazenda 2021 também é alvo de processos por homofobia e porte ilegal de armas. Durante a coletiva de imprensa do reality, o cantor garantiu que não existem motivos para se preocupar com a justiça durante sua estadia no programa.

Tati Quebra Barraco - a cantora de 41 anos é um dos nomes mais famosos da história do funk carioca, tida pelos novos artistas como 'rainha do movimento'. Ela é mãe de dois filhos e tem três netos. Ao longo da carreira, Tati eternizou sucessos como 'Boladona' e 'Dako é Bom'. Nas redes sociais, a artista não escondeu que está indo para causar no reality e chegou até a dizer que seu nome agora é 'Tati Quebra Fazenda'. Um dos nomes vazados da edição, recentemente a confirmada se irritou na internet por conta de comparações com Jojo Toddynho, a vencedora da última edição do programa.

Arcrebiano - talvez um dos nomes mais frescos na cabeça do público, Arcrebiano participou do BBB e No Limite em 2021, sendo A Fazenda o terceiro reality do ano. Nascido no Espirito Santo, Bil Araújo - como prefere ser chamado - tem 29 anos. Aos jornalistas, durante a coletiva da Fazenda, o confinado garantiu que vai para o reality da Record TV para ganhar e que a história do passado, que inclui duas desistências dos programas anteriores, não irá se repetir.

Mileide Mihaile - marcada como a ex-mulher de Wesley Safadão, a influenciadora é uma das apostas do público para gerar muitos barracos e confusões no reality. A influenciadora, que tem 32 anos e foi dançarina do Aviões do Forró, disse que quer usar a oportunidade na Fazenda para mostrar ao público uma Mileide que ainda é desconhecida e que vai muito além das disputas judiciais com o ex e polêmicas na internet.

Dayane Mello - Dayane é uma modelo brasileira mundialmente conhecida. Embora não fosse um nome muito comentado no país, a nova peoa ganhou destaque no começo deste ano ao participar da edição italiana do Big Brother. Por lá, a modelo foi um dos nomes mais polêmicos e ganhou o apoio do público brasileiro depois que os concorrentes - todos italianos - passaram a direcionar ataques xenofóbicos e machistas contra a participante. Um deles, popular no país europeu, chegou a afirmar que Dayane tinha um comportamento muito vulgar e 'em Verona, seria estuprada'.

Valentina Francavilla - é um rosto conhecido do público brasileiro. Influencer e atriz, a nova peoa ganhou fama nacional ao trabalhar como assistente de palco do Programa do Ratino, desde 2009, no SBT. Aos 41 anos de idade, Valentina é italiana e mãe de Giuseppe.

Nomes a fazenda 2021
Lista oficial de a fazenda 2021. (foto: reprodução)

Data de estreia e outros detalhes de A Fazenda 13

Além do começo da lista de nomes confirmados, A Fazenda 2021 também conta com alguns detalhes importantes que já são de conhecimento do público. A data que estreia é uma delas: 14 de setembro, próxima terça-feira. A estreia do reality, que neste ano conta com Adriane Galisteu como apresentadora, está marcada para ser exibida à partir das 22h30, no horário de Brasília.

Na programação da emissora, a atração ocupará o horário que até a última semana pertenceu ao programa Ilha Record, da Sabrina Sato, que chegou ao fim na última quinta (9) coroando Any Borges com o prêmio de R$ 500 mil.

A Fazenda 2021 ainda tem novidades como um programa digital apresentado por Lucas Selfie e Lidi Lisboa, uma possível eliminação dupla na primeira semana e a estreia do 'Paiol', que será a casa de vidro do programa. Além, claro, do restante da lista de nomes confirmados para o programa.

Dentre os participantes confirmados, qual você acha que deve ser o primeiro eliminado da edição? Vote na enquete do DCI e acompanhe toda a cobertura da nova edição do reality mais famoso da Record TV.

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de ricardo
    Ricardo Diz

    Muita gente desconhecida ou melhor dizendo, Sub, sub candidatos a sub celebridades.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes