A Fazenda 2021 confirma ex-Power Couple no elenco

Reality show ainda vai anunciar mais alguns nomes antes de estreia.

Os anúncios sobre A Fazenda 2021 não param de chegar! A conta oficial do reality no TikTok revelou mais um nome para a décima terceira temporada: Fernanda Medrado, ex-Power Couple.

Medrado estará em A Fazenda 2021

A rapper de 28 anos esteve recentemente em outro programa da Record TV, o Power Couple Brasil, também comandado pela apresentadora Adriane Galisteu. A famosa participou da competição de casais ao lado do marido Claytão, a dupla não chegou longe no jogo, eles foram os primeiros eliminados da quinta temporada da atração.

No anúncio especial no TikTok, a participante de A Fazenda 2021 fez um vídeo de apresentação e disse que sempre foi seu sonho participar do programa e que ficou muito feliz em ser convidada para o reality show, pois é uma fã.

Sobre o que o público verá de sua participação em A Fazenda 2021, Medrado comentou: "pode esperar uma pessoa pra cima, muito divertida, zero cama, porque não vou ficar dormindo, sou hiperativa. Podem esperar polêmicas, porque se eu disser o contrário vou estar mentindo". No final da gravação, ela completou: "se quiserem paz vão ter, se quiserem confusão vão ter em dobro".

Lista a fazenda 2021
Fernanda medrado é foi a primeira eliminada do power couple 5 - foto: instagram/reprodução

Quem são os outros participantes da edição?

A Record TV anunciou 7 nomes na quinta-feira, 9 de setembro de 2021, na coletiva de imprensa que aconteceu durante o programa Hoje em Dia. No dia seguinte, sexta-feira (10), o Balanço Geral divulgou mais 2 nomes da temporada.

No sábado (11), o TikTok revelou o nome de Medrado para A Fazenda 2021, e segundo o que foi divulgado até agora pela Record, mais dois participantes serão anunciados exclusivamente na plataforma de vídeos, então fique de olho! O que se sabe até agora é que no total serão 20 participantes no episódio de estreia, dia 14 de setembro.

Confira a lista de quem vai estar em A Fazenda 2021 até agora:

Dayane Mello - modelo e ex-Grande Fratello, o Big Brother da Itália
Valentina Francavilla - a 'italiana' do programa do Ratinho
Medrado - cantora
Victor Pecoraro - ator
Mussunzinho - ator
Liziane Gutierrez - influenciadora digital
Nego do Borel - cantor
Tati Quebra Barraco - cantora
Arcrebiano - modelo, ex-BBB e ex-No Limite
Mileide Mihaile - influenciadora e ex de Wesley Safadão

Relacionado - Veja o número de seguidores dos participantes 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes