A Fazenda 2021: Anny Bergatin, a Ruivinha de Marte é confirmada

Saiba como a influenciadora ficou famosa.

Sucesso nas redes sociais, um dos prováveis nomes de A Fazenda 2021 é Anny Bergatin. Conhecida como Ruivinha de Marte, a garota tem milhões de seguidores e já até participou de videoclipe. Vem saber mais sobre esse fenômeno da internet!

Quem é Anny Bergatin de A Fazenda 2021?

A garota tem 24 anos e é natural de Urucará, munícipio do interior do Amazonas. Atualmente a garota mora na capital do estado, em Manaus, cidade em que foi criada.

Possível participante de A Fazenda 2021, Anny Bergatin é estudante de jornalismo e trabalhava como estagiária em um site de notícias antes de resolver se dedicar integralmente ao trabalho como influenciadora digital. A garota tem 4,6 milhões de seguidores no Instagram e 12,5 milhões no Tiktok, rede social que a fez famosa.

De acordo com o jornalista Leo Dias, a participação de Anny Bergatin em A Fazenda 2021 está garantida. A produção do programa ainda não confirmou nenhum nome desta edição, geralmente a Record TV divulga alguns participantes pouco antes do começo da nova temporada e o restante é revelado durante o episódio de estreia.

Ruivinha de marte
Garota conquistou fama com vídeo viral foto: instagram

 

Leia também: veja a lista dos 16 participantes do reality rural da Record

Como Anny Bergatin ficou famosa?

A influenciadora viralizou por causa de um vídeo que publicou no Tiktok como a personagem Ruivinha de Marte. Na gravação ela usava uma tornozeleira eletrônica falsa e dançava de forma desengonçada a música Na ponta do Pé, do funkeiro Nadson, o Ferinha, para fazer uma piada sobre o gosto das mulheres.

Assista o vídeo que a deixou famosa:

A personagem de Anny Bergatin fez sucesso e além de a garota ser uma das cotadas de A Fazenda 2021, também foi convidada a participar do videoclipe de Na ponta do Pé. No vídeo, publicado no canal oficial do cantor há cerca de dois meses, a garota repete os passinhos que a fizeram famosa e dança ao lado do funkeiro.

No final de julho de 2021, Anny comemorou a fama nas redes sociais e contou: "tem 2 meses que não passo mais fome. Minha vida mudou tanto". Em entrevistas a influenciadora já disse algumas vezes que tem desejo de ter uma carreira no ramo musical.

Relacionado - Adriane Galisteu será a nova apresentadora do reality show

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes