A Fazenda 2021: Playplus sai do ar e deixa público sem ao vivo

Streaming da TV Record sai do ar na manhã desta sexta (24); queda na transmissão preocupou espectadores de A Fazenda 2021.

Os internautas que acompanham A Fazenda 2021 pelo streaming do Playplus foram surpreendidos por uma falha inesperada que vem prejudicando a experiência dos espectadores. A plataforma de streaming da TV Record saiu do ar na manhã desta sexta-feira (24) e segue sem retorno.

A Fazenda 2021 ao vivo no Playplus saiu do ar

Os espectadores da Fazenda tiveram sua experiência interrompida em torno das 8h20 da manhã da sexta-feira (24), quando o sinal do Playplus foi substituído por uma tela preta, embora o áudio dos participantes continuasse sendo ouvido. No momento, os peões discutiam sobre as tarefas do dia que se iniciava.

Na sequência, a tela preta foi substituída por um aviso, que diz: "O sinal volta já". Desde então, o público que assiste A Fazenda 2021 na internet continua sem acesso à plataforma, em uma possível falha técnica que já se estende por horas. Não é a primeira vez que a plataforma sai do ar: episódios em 2019 e 2020 já tiraram o sossego dos espectadores do Playplus por algumas horas antes do serviço ser normalizado.

A fazenda 2021
Sinal do playplus saiu do ar. - foto: playplus/reprodução.

Queda de sinal vem horas após saídas de Medrado e Liziane

A falha no sinal de A Fazenda 2021 no Playplus aconteceu horas depois da saída da rapper Medrado da competição, o que impediu que os internautas pudessem conferir como está a temperatura da casa e o comportamento dos peões após a saída da artsta musical.

Fernanda Medrado desistiu do reality na noite da quinta-feira (24) após atritos com Tati Quebra-Barraco e será substituída em breve por outro nome, que fontes especulam que seja a modelo Faby Monarca ou a influencer Lary Bottino.

Já Liziane Gutierrez foi eliminada da maneira tradicional, através da votação popular que decidiu os rumos da primeira roça da edição. Sendo assim, a peoa que já protagonizou barracos na edição, se tornou a primeira eliminada de A Fazenda 2021.

 

Falha irrita usuários na web

A interrupção da transmissão deixou os espectadores de A Fazenda 2021 no escuro. Muitos usuários usaram o Twitter para reclamar da queda do serviço de streaming da Record, que cobra $15,90 de seus assinantes para ter acesso à Fazenda, 24 horas por dia.

Fazenda1
A fazenda saiu do ar na internet e revoltou usuários. - foto: twitter/reprodução.

 

A fazenda 2021
Streaming fora do ar cobra $15,90 de assinantes. - foto: twitter/reprodução.

 

A fazenda 2021
Queda de sinal indignou internautas. Foto: reprodução/divulgação.
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes