A Fazenda 2021: Rico detona Tati e Gui detalha caso com famosa

Confira o que rolou na comemoração.

Neste fim de semana aconteceu a sexta festa de A Fazenda 2021, a comemoração foi marcada pela relação conturbada de Rico e Tati Quebra Barraco e revelações de Gui Araújo sobre um romance que viveu aqui fora com uma famosa.

Uma coisa que se tornou recorrente para os peões de A Fazenda 2021 foram as reclamações sobre a quantidade e qualidade das bebidas alcoólicas disponibilizadas na festa. A falta de cerveja acabou até gerando intriga entre os confinados.

Tati Quebra Barraco x Rico em A Fazenda 2021

Com o fim da cerveja comum na comemoração, Tati Quebra Barraco encheu uma latinha com cerveja sem álcool e brincou com Rico, que estava a procura de drinks. O peão entendeu que a cantora havia escondidos bebidas só para ela e ficou furioso.

O ex-De Férias com o Ex resolveu então punir a colega de confinamento de A Fazenda 2021 e disse que esconderia o café da casa, para que ela ficasse sem. Em outro momento, Tati contou para Mileide que a provocação não passou de uma pegadinha e que Rico acabou caindo.

Além deste desentendimento, Rico falou mal de Tati para Gui Araújo. "Essa mulher não faz bicho, essa mulher não vai para a baia, não lava um prato, não faz um café, é a maior preguiçosa daqui", reclamou. "[Ela] está te provocando?", perguntou o modelo.

"Muito, a Day viu", disse o amigo de Carlinhos Maia, que a chamou de soberba e completou: "ela acha que é a favorita, vamos ver quando cair na roça".

Gui Araújo falou sobre romance

Quando a música "Lancinho" começou a tocar durante a festa de A Fazenda 2021, Gui Araújo comentou com MC Gui que ele costumava cantar a canção com seu "romance proibido". Assim o assunto acabou ganhando espaço na conversa da dupla.

O modelo não citou o nome completo da famosa, mas comentou que a primeira letra do nome da jovem era "J" e disse "Pi" no ouvido do colega de confinamento. Por conta desta conversa e outra que aconteceu na casa da árvore com Dynho e Sthe, o público do reality show decifrou nas redes sociais que a garota seria a influenciadora Jade Picon.

O ex de Anitta contou que a famosa o procurou para dizer que queria ficar com ele e que ela estava em outro relacionamento na época: "a gente tava em um restaurante um dia e ela disse: 'vamos sair daqui, deixa ele em casa'. E assim, o bagulho é irresistível né". "Depois disso, o bagulho ficou louco. Dia, noite, noite e dia", detalhou Araújo durante a festa de A Fazenda 2021. "Quando anos ela está? 20?", perguntou o MC. Gui Araújo fez uma afirmação com a cabeça e o funkeiro completou: "novinha". "Mas eu nem imaginava, fui pego de surpresa", disse o ex-De Férias com o Ex.

Relacionado - Porcentagens: veja a rejeição de cada eliminado da temporada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes