Enquete A Fazenda 2021: Gui, Aline ou Victor, quem deve sair?

Quem merece ser o próximo eliminado da disputa por R$ 1,5 milhão na Record TV?

Dayane venceu a Prova do Fazendeiro desta semana e, com isso, Gui Araújo, Victor Pecorato e Aline Mineiro estão na roça. Eles se enfrentam na votação popular desta semana e o menos votado deixa o programa nesta quinta-feira (14). Participe da enquete A Fazenda 2021 no DCI e vote em quem você quer ver eliminado do reality.

Enquete a Fazenda 2021

VOTAÇÃO DA ENQUETE A FAZENDA AQUI

[yop_poll id="183"]

Enquete A Fazenda 2021 - Quem está na roça?

Gui Araújo: o peão ocupou o primeiro banco da roça porque foi indicado por Rico Melquiades. Primeiramente, o fazendeiro lembrou que foi para a roça da última semana indicado por Gui e, depois, não economizou críticas ao peão. Rico afirmou que Gui Araújo é uma pessoa falsa e que passa o tempo tentando manipular os competidores.

Aline Mineiro: a mais votada entre os moradores da sede, a ex-panicat ocupou o segundo banco da berlinda. Ela recebeu sete votos e, mesmo sem fazer barraco ao vivo, demonstrou bastante descontentamento com a indicação de alguns dos colegas. Gui Araújo, por exemplo, justificou o voto em Aline dizendo que a proximidade da peoa com Rico é seu único defeito.

Victor Pecoraro: o ator de 42 anos preencheu a terceira vaga na enquete a Fazenda 2021 desta semana. Aline Mineiro, por ter sido a mais votada, puxou o peão da baia e o colocou direto na berlinda. Apesar de ter ficado visivelmente abatido com a primeira roça, Victor disse que esperava a escolha da peoa, uma vez que Dynho estava imune.

Apesar da formação inicial, apenas três peões correm o risco da eliminação na enquete a Fazenda 2021. Dayane escapou da berlinda e assumiu o cargo de maior autoridade no reality.

Como assistir a eliminação na Fazenda 2021?

O resultado da roça desta semana será anunciado por Adriane Galisteu, ao vivo, nesta quinta-feira (7). O programa vai ao ar, às 22h45 (horário de Brasília), na Record TV. Para assistir online, basta acessar o PlayPlus – o streaming da emissora – e escolher a aba ‘no ar’, que pode ser acessada nas contas gratuitas. Assim, o usuário tem acesso ao mesmo sinal aberto da Record TV.

Também é possível assistir ao programa com a assinatura paga do streaming, que custa R$ 12,90 por mês e dá acesso ao sinal de 9 câmeras ao vivo. Com a assinatura paga, é possível acompanhar a interação dos peões durante os intervalos do programa.

Acompanhe a cobertura completa do reality e as parciais da enquete a Fazenda 2021, no DCI.

Você pode gostar também
13 Comentários
  1. Avatar de jozi
    Jozi Diz

    # Fica Alineee. # Fora Gui Araújo manipulador sem Graça.

    1. Avatar de darlene
      Darlene Diz

      Fica Gui. #Fora Aline o povo ta achando bonito ela apoiando Rico nas suas baixarias na frente dos outro diz q não apoia mais pró trás fica rindo das besteiras q ele faz.Parabens aos apoiadores 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾

      1. Avatar de isa
        Isa Diz

        Aline tem que sair e uma pouca vergonha está mulher na fazenda

      2. Avatar de cris
        Cris Diz

        Rico campeão sua otari@ !!! Kkk

    2. Avatar de yolanda suraia
      Yolanda suraia Diz

      Fora gui é uma poucoa fergonha

  2. Avatar de alessandra dos santos
    Alessandra dos santos Diz

    Eu quero muito q Aline saia dessa fazenda ali n é lugar de pouca vergonha

  3. Avatar de jose nilton
    Jose Nilton Diz

    Tudo é armaçao da produçao, eu passo 24hs votando, todas as pesquisas indicam quem sai. E so da o contrario, Record vai tomar no c……

    1. Avatar de vera lúcia
      Vera Lúcia Diz

      Prova do fazendeiro foi uma farsa.

      1. Avatar de isa
        Isa Diz

        Também acho dóis contra um Aline e Daia fora não dá mais pra ver pouca vergonha

  4. Avatar de mari
    Mari Diz

    Decepcionante….q provas são essas??? Até as provas do passa e repassa qdo era apresentado pelo Gugu eram melhores q essas dessa temporada. Cadê o correr, pular, sofrer para pegar o chapéu??? Pelo amor Record…

  5. Avatar de darlene
    Darlene Diz

    O dono da Record si diz pastou é deixa aceita a familia brasileira assistir a pouca vergonha de Day é Aline. Não tenho nada contra a elas se relacionar mais vcs tem q lembrar q tem familia crianças assistindo essa merda

    1. Avatar de cris
      Cris Diz

      Tá com inveja né minha filha kkkkk Kkk seu marido ficar olhando na bunda delas né kkķkk a sua deve ser caída kkķkk tribufu

  6. Avatar de isa
    Isa Diz

    Record caindo no conceito pouca vergonha Aline e Daia tem que cair fora

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes