Enquete A Fazenda 2021: quem deve ser o 1º fazendeiro?

Disputa vai ser exibida durante programa ao vivo do reality show.

A primeira Prova do Fazendeiro da temporada vai acontecer hoje, quarta-feira, 15 de setembro de 2021. A disputa pelo chapéu será realizada apenas entre quatro competidores. Veja quem vai participar da prova e vote na enquete A Fazenda 2021 do DCI para dizer quem deve vencer.

Enquete A Fazenda 2021

VOTE NA ENQUETE AQUI

[yop_poll id="154"]

Quem vai disputar a Prova do Fazendeiro de A Fazenda 2021 hoje?

Apenas Aline Mineiro, Erasmo Viana, Gui Araújo e Mileide Mihaile vão participar da disputa pelo chapéu de fazendeiro. Por que? Foi explicado na estreia como seria a dinâmica desta primeira semana e Adriane Galisteu informou que nem todos poderiam participar. Quem deve ser o vencedor da 1ª disputa? Vote na enquete A Fazenda 2021

Uma prova foi realizada na madrugada de quarta-feira (15), para determinar quem seriam os quatro competidores com vaga na Prova do Fazendeiro. Além disso, antes de a produção enviar os competidores para o local em que é realizado as disputas do programa, foi informado que os 6 participantes da baia estavam vetados logo de cara, por isso ficaram de fora Dayane Mello, Victor Pecoraro, Dynho Alves, Solange Gomes, Mussunzinho e Nego do Borel.

Entre os 14 peões que ficaram na sede, foi realizado um jogo de pontaria, em que era necessário eliminar os adversários. Valentina, Liziane, Tati Quebra Barraco, Tiago, Rico, Arcrebiano, MC Gui, Medrado, Erika e Marina foram derrotados. Quem deve vencer entre Aline, Erasmo, Gui e Mileide? Vote na enquete A Fazenda 2021 do DCI.

Para os curiosos, a apresentadora Adriane Galisteu já mostrou um pouquinho de como está a área de provas em que será realizado a disputa do fazendeiro:

Que horas começa a prova?

O programa ao vivo desta quarta-feira, 15 de setembro, está marcada para começar às 22h45 na Record TV, depois de Quando Chama o Coração. De acordo com o cronograma oficial da emissora de Edir Macedo, o episódio de hoje terá cerca de 1 hora e meia de duração.

Para assistir, sintonize na TV Record por meio de qualquer televisão com acesso aos canais abertos brasileiros, ou utilize o Playplus. A plataforma streaming permite que o público assista gratuitamente a programação ao vivo da emissora na aba 'no ar'. Vote na enquete A Fazenda 2021 e conte ao DCI quem você quer ver com o chapéu de fazendeiro.

Peões
Quatro peões se deram bem em 1ª prova e conquistaram vaga na disputa do fazendeiro - foto: tv record/reprodução

 

Relacionado - Estreia tem selinho, climão e até bronca de Galisteu

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes