Enquete a Fazenda 2021: Valentina, Lary ou Gui, quem deve ficar?

Enquete da Fazenda 2021 aponta quem deve permanecer no reality da Record TV. Participe e escolha o seu peão favorito.

Arcrebiano é o novo fazendeiro e Valentina, Lary e Gui Araújo vão se enfrentar na votação popular pela permanência no reality. Participe da votação da enquete da Fazenda 2021 e decida: quem deve ficar?

Enquete a Fazenda 2021 - Votação

[yop_poll id="194"]

Lary Bottino: Essa é a primeira vez que a ex-MTV está na roça. A moça entrou há poucas semanas no reality e ainda não criou laços com os peões, e assim sobrou no resta um - o que a levou para a berlinda.

Gui Araújo: o influencer e ex-namorado de Anitta vai enfrentar mais uma roça. Ele foi parar na berlinda após uma estratégia de MC Gui. O peão é apontado como um dos líderes do "grupão".

 Valentina  - A ex-assistente de palco do Ratinho enfrenta sua primeira roça. Considerada "planta" no início do programa, a peoa parece ter acordado para o game. Ela foi parar no banquinho após a puxada de baia de Gui Araújo.

Votação da enquete quem deve sair 

Votação R7 - Porcentagem

A votação da enquete A Fazenda 2021 do R7 já começou e segue até a noite desta quinta-feira, dia 21 de outubro. Para participar, é preciso acessar o site da Record TV e clicar em votação. Não é preciso fazer cadastro, basta escolher quem você quer que fique no reality.

Veja a programação:

Quinta-feira (21/10): eliminação

Sexta-feira (22/10):  dia de festa

Sábado (23/10): gravação da Hora do Faro

Domingo (24/10):  Prova de Fogo

Segunda-feira (25/10): Dinâmica do reality

Terça-feira (26/10):  início da roça

Quarta-feira (27/10): prova do fazendeiro

Acompanhe A Fazenda 2021 no DCI

Você pode gostar também
5 Comentários
  1. Avatar de henrica cruz
    Henrica cruz Diz

    Infelizmente quem deve sair é Gui Araújo mas quem realmente comanda os votos é diretor CARELI então nem adianta ficar votando Record 000000

  2. Avatar de rosana
    Rosana Diz

    Pessoal vamos votar para o Gui Araujo ficar!!!!

    1. Avatar de jane
      Jane Diz

      Entendi nada, a Valentina teve mais votos e foi o Gui que é salvo?!! –
      Francamente!!!

  3. Avatar de shirley

    Quer ver na final Rico o mais sincero da fazenda

  4. Avatar de jacqueline
    Jacqueline Diz

    Não assisto a globo há muitos anos pois não agrega nada pra mim(minha opinao)comecei assistir a Record e infelizmente fico triste pois tb faz parte do mesmo quadro,pensei que fosse diferente, pois é pregado a palavra e essa palavra serve para toda formação do ser humano mas infelizmente o que prevalece é o dinheiro e poder ou seja status!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes