Participantes não percebem que Medrado desistiu da Fazenda 2021

Fernanda Medrado desistiu da Fazenda nesta quinta-feira e os peões ainda não perceberam a saída da cantora. Saiba o que aconteceu

Embora a notícia de que Fernanda Medrado desistiu da Fazenda 2021 já ter sido divulgada por Leo Dias, os peões confinados ainda não sabem o que aconteceu com a rapper. Na noite desta quinta-feira (23), enquanto se preparavam para a noite de eliminação, os peões não perceberam o que aconteceu. Rico Melquiades, em conversa com Liziane Gutierrez, perguntou sobre o paradeiro da peoa: "Nossa, cadê a Medrado?"

Medrado desistiu da Fazenda sem avisar ninguém

Depois de bater o sino por duas vezes e ser convencida a ficar na Fazenda 2021, Fernanda Medrado decidiu deixar o programa no começo da noite de quinta-feira (23), antes da primeira eliminação do reality. A informação foi divulgada pelo jornalista Leo Dias, que publicou em primeira mão a lista de participantes do programa antes da estreia. Segundo ele, Medrado desistiu da Fazenda e já está fora das propriedades da competição.

Medrado desiste da fazenda
Medrado bateu o sino e pediu para sair da fazenda. (foto: reprodução/record tv)

A decisão da peoa aconteceu depois de alguns atritos com outros peões e, desta vez, aconteceu enquanto os competidores dormiam. Para sair, ainda segundo o jornalista, Medrado precisou devolver os prêmios conquistados no programa, como o carro zero na dinâmica da primeira semana, e o cachê que recebeu da emissora.

Depois de perceber o desaparecimento de Medrado, Rico Melquiades saiu em busca da peoa pela casa. Ao perceber que participante desapareceu, mais de 2 horas depois da desistência, os peões ficaram chocados e se perguntaram se a participante havia passado mal ou estava tendo mais um atendimento psicológico.

"A Medrado sumiu e faz muito tempo. Muito tempo mesmo", afirmou Rico. O participante, apesar da preocupação com a peoa, protagonizou uma das brigas com Medrado. Durante a formação da roça, o peão disse que a rapper era falsa, esnobe e mentirosa. Veja a briga:

Você pode gostar também
3 Comentários
  1. Avatar de thalita
    Thalita Diz

    Parabéns Medrado. Saiu de um programa todo armado e tóxico. Medrado você pode não saber mas deu um tapa de luva de pelica na cara do diretor Carelli que estava precisando depois de tanta maldade, soberba e prepotência. Mesmo você perdendo dinheiro por causa dessa porcaria, pelo menos não perde sua dignidade.

  2. Avatar de jailson dos santos silva
    Jailson dos santos silva Diz

    Idiota e quem fica acordado ate tarde pra assistir essa porcaria!!

  3. Avatar de jailson dos santos silva
    Jailson dos santos silva Diz

    Não vejo nada de extraordinário,só Discórdia e besteirol?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes