Que horas começa a Fazenda 2021 hoje e como assistir a festa?

Hoje é dia de festa na fazenda. Veja que horas começa a Fazenda 2021 hoje e acompanhe a repercussão da 9ª eliminação do reality da Record TV.

Hoje é sexta-feira, 18 de novembro de 2021, e isso significa que os participantes poderão curtir mais uma festa no reality. A celebração acontece depois da eliminação de Valentina - a 9º do programa e que dividiu ainda mais a sede do programa. Além da festa, o público também poderá acompanhar a repercussão da eliminação e todos os detalhes da madrugada. Veja que horas começa a Fazenda 2021 hoje e onde assistir ao programa.

Que horas começa a Fazenda 2021 hoje?

Que horas começa a Fazenda 2021 hoje: de acordo com a Record TV, o programa será transmitido, nesta sexta-feira (19), a partir das 22 horas e 45 minutos, no horário de Brasília.

Além da Record TV, também será possível assistir ao reality no PlayPlus – o streaming oficial da emissora. Por lá, existem dois jeitos de ficar por dentro dos acontecimentos da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão: o modo gratuito e o modo pago.

Para assistir grátis, é preciso criar um cadastro na plataforma da emissora usando dados básicos como nome e e-mail. Por lá, para assistir, o usuário tem acesso ao mesmo sinal da TV e precisa ficar atento a que horas começa a Fazenda 2021 hoje (19/11).

Já no modo pago, o assinante tem acesso a vários sinais de dentro da sede e pode acompanhar a convivência dos peões durante 24 horas. Para isso, a assinatura custa a partir de R$ 12,90 por mês.

Acompanhe as últimas notícias da Fazenda 2021 no DCI e fique por dentro do reality.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes