Carro de som invade A Fazenda 15; veja recado

Fãs se reuniram para avisar que Jenny Miranda está ‘cancelada’

Fãs de A Fazenda 15 mandaram um carro de som para as redondezas da sede em Itapecerica da Serra nesta terça-feira, 31, para revelar a situação de alguns peões diante do público. Antes que os internautas pudesse ver a reação dos confinados, as câmeras do pay-per-view foram cortadas e só voltaram quando o problema já estava resolvido.

O que diz o recado do carro de som em A Fazenda 2023?

O carro de som contratado por fãs do reality show alertou os participantes para a má reputação de Jenny Miranda e o favoritismo de Rachel Sheherazade, que mesmo após ser expulsa continua sendo a queridinha da edição. "Atenção! Jenny cancelada. Kally, cuidado com o paiol. Rachel campeã", dizia a voz da gravação.

O público não conseguiu ver a repercussão do recado entre os peões, já que as câmeras do PlayPlus saíram do ar. Um dos sinais focava em Lucas Souza no momento em que o carro chegou na sede, mas não foi possível assistir a reação do ex-marido de Jojo Toddynho. No entanto, quando o pay-per-view voltou ao ar, os espectadores viram Henrique Martins dizer que Jenny Miranda estava chorando na despensa.

Os fãs não sabem ao certo se a mãe de Bia Miranda estava chorando pois ouviu o recado de carro de som ou se há algum outro motivo por trás. Nas redes sociais, a filha de Jenny debochou da situação e afirmou não ter sido ela quem mandou o veículo. "Atenção, Jenny cancelada. [risos] Gente, relaxa, tá? Não fui eu. Esse eu não posso levar o crédito", disse.

Jenny Miranda está recebendo muitas críticas na web, principalmente após a expulsão de Rachel Sheherazade. A influenciadora digital já não era a peoa mais popular entre a audiência, mas a discussão que culminou na eliminação da jornalista deixou os espectadores ainda mais revoltados contra a participante.

Assista ao vídeo do carro de som contratado por fãs:

Relacionado: Quem ganhou a prova de fogo: 4 estão na baia em A Fazenda 2023

Carro de Sim em A Fazenda 2022 e 2021

Não é a primeira vez que fãs mandam carros de som para A Fazenda. Em edições anteriores do reality show, espectadores contrataram veículos para passar recados para os confinados na esperança que seus favoritos mudem de posicionamento ou se afastem de peões que estão cancelados.

A Fazenda 2022: o programa passou pelo mesmo problema com apoiadores da advogada Deolane Bezerra, que pediam para que a loira deixasse o confinamento. Apesar de ter começado o jogo em alta, a famosa perdeu popularidade e foi 'cancelada' nas redes sociais. Familiares da ex-peoa, junto aos fãs, mandaram um carro pedindo para que a advogada batesse o sino após o resultado da roça falsa, vencida por Bárbara Borges, rival da loira. Depois, as irmãs da famosa protestaram na porta da sede junto aos fãs para tentar fazer com que ela deixasse a competição.

A Fazenda 2021: fãs mandaram três carros para o local, um deles mandando um recado para Dayane Mello, mas o áudio foi cortado pela produção do programa. Apoiadores de Gui Araújo e Marina Ferrari também tentaram levar informações externas para sede, mas foram interceptados por seguranças do reality.

A Fazenda 2020: quem recebeu o 'presente' dos apoiadores foi MC Mirella, para que ela se afastasse de Biel e Juliano Ceglia, dois de seus melhores amigos no jogo, mas que estavam 'cancelados' pelo público. A mensagem foi assinada pelos fãs de "Sterella", nome dado a união entre Stéfani Bays e Mirella.

Relacionado: A Fazenda 15: quem é o namorado de Kally Fonseca?

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes