Quem ganhou a Prova do Fazendeiro: André ganha chapéu de A Fazenda 15

Ator é o segundo fazendeiro da temporada

André Gonçalves foi quem ganhou a Prova do Fazendeiro em A Fazenda 15. A segunda disputa pelo chapéu foi realizada nesta quarta-feira, 27, em uma competição que envolvia boa mira. Na próxima semana, o todo poderoso indicará um rival à roça, mas a vitória colocou Lucas, Rachel e Nathalia na roça.

VOTE: Enquete A Fazenda 2023: Rachel Sheherazade deve ficar?

Segunda prova do fazendeiro em A Fazenda 2023

Para ganhar, André Gonçalves precisou subir em um balanço e jogar uma bolinha em uma roleta enquanto era balançado. Cada buraco tinha uma pontuação e quem somasse mais ponto seria o vitorioso. A azul tinha 300, a vermelha 200 e a verde 100 pontos. O ator fez 1,2 mil pontos, Rachel marcou 800 e Lucas 400.

Com a vitória de André, agora Rachel, Lucas e Nathalia estão na primeira roça de A Fazenda 15. A decisão do público será anunciada na noite desta quinta-feira, 28, durante o programa ao vivo comandado por Adriane Galisteu.

Após o fim da Prova do Fazendeiro, a votação para a roça desta semana estará aberta no R7. O público poderá escolher qual dos três peões devem permanecer no programa.

Para participar siga, os passos:

1- Acesse a página oficial de A Fazenda 15 no R7 (https://afazenda.r7.com/a-fazenda-25).

2- A votação já aparecerá logo na primeira página. Clique sobre a foto do jogador que você quer que fique no jogo - no reality, os fãs devem votar a favor de seu peão favorito.

3- Faça a validação de segurança clicando em "sou humano" e confirme.

4- Em poucos segundos, o voto será computado. Para participar mais uma vez, clique em "votar novamente".

Enquanto isso, a votação do R7 continua.

Cronograma da semana A Fazenda 2023

O vencedor da Prova do Fazendeiro distribuirá as tarefas entre os peões na manhã desta quinta-feira, 28. No mesmo dia, à noite, o público acompanha a chegada do escolhido do paiol na sede. Sexta é dia festa, mas os melhores momentos só são exibidos no sábado.

Quarta-feira (27): Prova do Fazendeiro ao vivo
Quinta-feira (28): distribuição das tarefas de manhã + entrada do vencedor do paiol ao vivo à noite
Sexta-feira (29): flash ao vivo da festa
Sábado (30): exibição dos melhores momentos da festa
Domingo (01): convivência dos peões

O novo fazendeiro só indicará um rival para a berlinda na próxima terça, quando ocorrerá a segunda formação de roça. Já na quarta, os quatro roceiros vão disputar o segundo chapéu da temporada. É somente a partir de segunda-feira que o cronograma de A Fazenda 15 entra no ritmo normal.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes