BBB21: Arthur fica 'pistola' com músicas da produção em festa

O brother disse que não foi atendido pela produção do programa e soltou o verbo.

Arthur ganhou sua segunda festa do líder no BBB21, mas o brother não ficou feliz com a playlist escolhida pela produção do programa. O instrutor de crossfit reclamou durante a comemoração sobre as músicas que estavam tocando na festa e disse que estava revoltado com a situação, pois seus pedidos não haviam sido atendidos.

Arthur reclama da produção do BBB21

Festa do líder bbb21 arthur
Festa do líder arthur no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

A festa do líder Arthur começou ao som de "Muleque de vila", de Projota, por ser o pedido especial do crossfiteiro quando conversou com Tiago Leifert sobre os preparativos da comemoração. No entanto, nem todas as solicitações do capixaba foram atendidas na playlist selecionada pela produção, o que deixou o brother irritado.

Em conversa com Rodolffo, Arthur mostrou estar bravo com a produção do BBB21 e desabafou enquanto "Amor de que" de Pablo Vittar agitava a pista de dança: "eu desanimei, eu peço a música e não toca". "Eu sou o único que ganha a liderança e não tem moral nenhuma", reclamou.

Em seguida, Arthur falou sobre os pedidos que fez para a produção do BBB21 e que não foram atendidos: "eu pedi sertanejo e modo viola, pedi nem pagode para você ter noção, e tá tocando funk. Tô puto".

Leia também: festa de ontem do BBB21 tem briga de Juliette e Arthur e provocações

Produção escolhe músicas das festas do programa

Arthur em festa do bbb21
Arthur durante festa no bbb21 (foto: reprodução/globo)

Quando Gilberto foi líder no reality show, Tiago Leifert, que é quem conversa com os confinados sobre os planos e preparativos da produção do BBB21 para a festa de quarta-feira, falou com o pernambucano sobre a playlist da comemoração.

Gilberto havia pedido que sua festa do líder começasse com uma canção de O Fantasma da Ópera, contasse com várias divas pop e que tocasse, especialmente, a música "Indestrutível" de Pablo Vittar. Durante o papo, o apresentador do reality show avisou que a playlist da comemoração respeita os gostos e pedidos do líder da semana, mas que é decidida pela produção. Apenas a primeira canção da festa fica totalmente a cargo do confinado. Sabendo disso ou não, deu para perceber que Arthur ficou bastante bravo com o resultado das escolhas da produção do BBB21 para sua festa.

Veja também:

Enquete: quem deve vencer a prova do líder hoje (01/04)?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes