BBB21: hoje tem festa no reality; saiba que horas começa

Saiba como será a festa desta quinta-feira (25) no Big Brother Brasil

A rotina na casa do BBB21 foi alterada essa semana devido a rodada decisiva do Brasileirão em que Flamengo ou Internacional será o campeão do campeonato de futebol. Só para ilustrar, hoje é quinta-feira (25) e já rolou a festa da líder anterior, Sarah,  eliminação de Karol Conká e até prova do líder. Para não deixar os participantes com o dia totalmente livre, a produção do Big Brother Brasil decidiu promover uma festinha simples.

Que horas começa a festa no BBB21 hoje?

A festa do BBB21 desta quinta terá inicio às 22h e vai acontecer na área externa da casa mais vigiada do Brasil. A produção vai enviar alguns coolers de bebidas alcoólicas para entreter os confinados, de acordo com Boninho, diretor-geral do Big Brother Brasil. Além disso, uma playlist do reality show que tem apresentação de Tiago Leifert vai divertir o elenco.

Essa será a segunda festa da semana no BBB21. Isso porque, na última segunda-feira (22) aconteceu a festa da então líder Sarah. O evento foi todo escolhido pela analista em marketing e contou como inspiração Los Angeles, cidade dos Estados Unidos em que a sister morou por alguns anos.

Pocah na festa da líder karol conká no bbb21
Pocah na festa da líder karol conká no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Vai ter mais festa no Big Brother?

A terceira festa do Big Brother Brasil (BBB21) está marcada para o sábado (27) e contará com uma mega produção, como normalmente acontece com os eventos do reality show. A produção do Big Brother ainda não revelou qual será o tema e nem se terá atração, como nas semanas anteriores em que Daniela Mercury, Alok e Barões da Pisadinha animaram os confinados.

Fiuk prepara drinks na festa da líder
Fiuk prepara drinks na festa da líder (foto: reprodução/ tv globo)

Como assistir a festa?

A festa do BBB21 de hoje pode ser assistida através do pay-per-view disponibilizado em duas plataformas diferentes. A primeira, na TV por assinatura. É preciso consultar o valor do plano mensal com sua operadora. Já na segunda opção, o Globoplay. No serviço de streaming da Globo é possível acompanhar o evento em tempo real por R$ 22,90.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes