BBB21: Karol Conká é eliminada com 99,17%, maior rejeição da história

Karol Conká disputou a preferência do público em paredão contra Arthur e Gilberto

Quem saiu do BBB 21? Karol Conká foi eliminada do BBB21 com a maior rejeição da história com 99,17% das intenções de votos nesta terça-feira, 23. Arthur 0,54% recebeu  dos votos e Gilberto 0,29% e seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Com a porcentagem, a cantora Karol Conká entrou para o primeiro lugar do ranking das maiores rejeições do BBB em paredões triplos:

Nego Di BBB 21: 98,76%;
Patrícia BBB 18: 94,26%;
Nayara BBB 18: 92,69%;
Ana Paula BBB 18: 89,85%;
Victor Hugo BBB 20: 85,22%;
Kerline BBB 21: 83,50%;
Caruso BBB 18: 81,56%;
Diego BBB 18: 81,07%;
Daniel BBB 20: 80,82%;
Elis BBB 17: 80,32%.

 

Quem saiu do BBB 21? Karol Conká é eliminada com recorde de rejeição - porcentagem de votos

A passagem de Karol Conká no BBB21 foi marcada de polêmicas e barracos. Logo no início da temporada, a rapper expulsou Lucas Penteado da cozinha VIP a gritos e xingamentos e o impediu de almoçar com os demais colegas de confinamento. Na ocasião, a sister ameaçou torturar psicologicamente o rival.

“Ele vai aprender na marra, na tortura. Se está sendo permitido torturar os participantes, eu vou torturar ele também”, disparou a cantora.

Karol conká e lucas penteado no bbb21
Karol conká e lucas penteado no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Karol também minimizou a vitória de Thelma Assis no BBB20. Durante uma conversa com Lumena e Gilberto, a intérprete de Tombei disse que aa médica só venceu o reality show da Globo por causa das 'amigas brancas' Manu Gavassi e Rafa Kalimann, que foram pra final com ela.

No BBB21, Karol também tanto fez que conseguiu protagonizar o primeiro beijo e formar casal da edição. A cantora engatou um romance com Arcrebiano, já eliminado do reality show. No entanto, o affair não vingou após a artista inventar uma fofoca de que Carla Diaz estaria com ciúmes dela com Bil, como ele gosta de ser chamado. As duas discutiram feio e Carla exigiu respeito em edição ao vivo.

A fofoca criada por Karol fez com que o affair com Bil acabasse na casa mais vigiada do Brasil. Dias depois, o educador físico foi emparedado e a cantora lavou roupa suja com ele. Na ocasião, Bil reclamou de que a famosa estava o colocando como macho escroto. "Eu era feliz, agora estou triste", desabafou.

Karol Conká também foi acusada de xenofobia ao afirmar que é uma pessoa educada por ser do sul, ao justificar uma suposta 'falta de educação' de Juliette.

Como foi o paredão?

Karol foi para o paredão por indicação da líder Sarah, no último domingo. Como justificativa, a amiga de Gil e Juliette criticou o comportamento da rapper e classificou como 'incoerente'.

Quem estava imune? Caio, então anjo da semana, imunizou o melhor amigo Rodolffo pela segunda fez na edição.

Caio, ao lado de Gilberto e Fiuk, indicaram Arthur foi para enfrentar a berlinda. Completando o jogo, o rapper Projota e o economista Gilberto foram mais votados com 5 e 4 votos, respectivamente.

Já na prova do bate e volta, Projota teve mais sorte que os brothers e conseguiu se livrar do paredão.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes