Festa de ontem BBB21: Pocah pede voto do líder e Viih provoca Juliette

Veja os destaques da comemoração deste fim de semana no BBB21.

A festa de ontem do BBB21 contou muita música, provocação entre amigas e até pedido de indicação direto ao paredão. Pocah conversou com o líder da semana Caio, e desabafou sobre seus sentimentos no confinamento. Confira o que rolou na festa Top 10 do Big Brother Brasil que começou na noite de ontem, sexta-feira (09) e seguiu pela madrugada deste sábado (10).

Festa de ontem BBB21

Festa de ontem bbb21
Iza no big brother brasil (foto: reprodução/globo)

A atração especial desta comemoração foi IZA, a cantora apresentou vários hits, como "Ginga" e "Dona de Mim". A coach do The Voice Kids Brasil agradeceu pela carinho dos confinados e comentou o quanto estava feliz ao realizar o show no programa, sua primeira apresentação há mais de um ano por conta da pandemia.

"Estou muito grata, esse é o meu primeiro show com plateia desde o ano passado. Vocês fazem o Brasil feliz demais, vocês não tem nem ideia. Eu estou muito grata de estar com a minha família esse tempo todo. Distantes, mas hoje juntos, queria muito dedicar esse show para o resto da minha equipe que está lá em casa assistindo, para os familiares de vocês e para vocês", comentou IZA durante o show na festa de ontem do BBB21.

Pocah pediu para ser indicada por líder

Pocah não está feliz nem se sentindo bem no confinamento, a cantora desabafou com Caio, o líder da semana, dizendo que não se sente bem vinda na casa. “Sinto como se não me coubesse aqui, não me sinto bem-vinda, não me sinto feliz, por mais que eu queira muito ficar... De saudade eu sei que eu aguento, as eu não me sinto bem-vinda”, revelou a cantora durante a festa de ontem do BBB21.

"Por que você sente isso?", quis saber o líder da semana. "É a solidão, sei lá, não sei te explicar, é muito ruim", respondeu Pocah. O desabafo continuou e Caio tentou dar palavras de apoio para a colega, lembrando que faltam poucas semanas para o programa chegar ao fim: "te peço de coração, vamos tentar mais um pouco".

Na festa de ontem do BBB21, a sister chegou a pedir para ser a indicação do brother amanhã, na formação do décimo primeiro paredão, mas o fazendeiro se negou: "você já me deu tanta força aqui, não consigo fazer uma coisa dessas".

2 15
Pocah em papo com caio na festa de ontem do bbb21 (foto: reprodução/globo)

Viih Tube provocou Juliette

Durante a festa de ontem do BBB21, Viih Tube contou para Thaís que brincou com Juliette enquanto tocava a música "Talarica", durante o trecho "marido dos outros não é presente de Deus". Segundo a youtuber, a provocação seria em referência a Igor, o namorado de João, por conta das brincadeiras da paraibana com o brother, mas Viih Tube comentou que a maquiadora poderia ter interpretado como indireta sobre Fiuk e Thaís.

"Será que ela achou que eu estava cantando 'Talarica' para você e o Fiuk?", perguntou a sister. "Mas aí a carapuça serviu", respondeu a dentista. "Eu cantei para ela e para o João", comentou a youtuber na festa de ontem do BBB21 e antes de finalizar o papo, completou: "ah caguei".

Veja também:

Namorado de Viih Tube critica atitudes de Thaís

Promoter acusa Arthur de ser garoto de programa

Novo líder, Caio já sabe quem vai indicar ao paredão da semana

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes