BBB21: Boninho fala sobre surto de Camilla em festa e acusa Carla Diaz

Camilla de Lucas surtou na festa do BBB21, o chefão do reality comentou sobre o assunto e concordou com uma fã que botou a culpa em Carla Diaz.

Camilla de Lucas exagerou na bebida e surtou na festa do BBB21 deste fim de semana. A influenciadora digital chorou muito, gritou e falou mais ainda.

Sob o efeito do álcool, a sister do BBB21 se estressou pensando em jogo e o medo de estar sendo "boazinha" demais por tentar entender todos os lados das confusões da casa. Também foi possível perceber o medo da carioca em estar sendo enganada por colegas de confinamento que estejam sendo falsos com ela.

No Instagram, Boninho falou sobre o assunto, brincou em uma publicação e chegou a concordar com uma fã do BBB21 que colocou a culpa do surto de Camilla em Carla Diaz.

BBB21 - O que Boninho disse?

Boninho responde sobre bbb21
(foto: reprodução/rede globo)

Depois do trabalho que Camilla de Lucas deu na festa, Boninho publicou um vídeo com a música "Beber, Cair e Levantar" de Aviões do Forró de fundo no Instagram. Em tom de bom humor, o diretor da TV Globo escreveu: "pois é, quem nunca? E tudo passa... Chutar o balde faz bem. Só não pode voltar na cabeça. Bora sem julgar e deixar o jogo continuar".

Nos comentários do vídeo, uma espectadora do programa disse: "pressão que Carla botou na pobi da Camilla, a cachaça aflorou o gatilho". A insinuação que o surto de Camilla de Lucas teria parcela de culpa de Carla Diaz foi respondida pelo chefão do BBB21, que escreveu concordando: "isso".

Instagram de boninho
Boninho respondeu uma internauta (foto: reprodução/instagram)

Leia também: confronto de Carla Diaz e Arthur e exagero de bebida; veja a festa

O que Carla contou para Camilla?

Carla Diaz não tem compartilhado com os colegas do BBB21 os diálogos que escutou enquanto estava no quarto secreto do paredão falso. A sister não contou frases exatas até mesmo para os aliados, como Camilla de Lucas e João.

A atriz se reuniu com a dupla na despensa para falar dos colegas, mas não contou conversas completas, apenas disse em quem estava confiando e com quem se decepcionou. No entanto, apesar de revelar apenas parte do que descobriu ao assistir o pay per view, Carla Diaz tem falado bastante para os colegas ficaram espertos, abrirem os olhos e se atentarem aos brothers do BBB21 que são falsos.

Carla diaz no bbb21
Carla diaz no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Veja que horas começa a formação de paredão hoje (14/3)

Enquete BBB21: quem deve ir para o paredão desta semana?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes