Paredão falso BBB21: Boninho revela que o dia está chegando

O chefão do reality show revelou quando deve ser a formação de paredão da nova berlinda fake do BBB21.

O nono paredão do Big Brother Brasil de 2021 acabou de ser formado, mas o que o público quer saber é: quando será o segundo paredão falso do BBB21? Boninho já falou muito sobre a nova dinâmica em respostas para fãs no Instagram, mas desta vez fez uma grande revelação sobre a data da berlinda fake, que pode acontecer muito em breve.

Quando é o segundo paredão falso do BBB21?

Nos comentários de uma foto em que o diretor de TV publicou no Instagram, um fã do reality show questionou: "quando é o próximo paredão falso?". "Pode ser o próximo", revelou Boninho, que não deu mais detalhes.

Para saber se nesta semana realmente rolará um novo paredão falso no BBB21, precisaremos aguardar o dia em que Tiago Leifert informa ao público a dinâmica da semana e como será formado o novo paredão. Isso sempre acontece nas quintas-feiras, dia de nova prova do líder.

O primeiro paredão falso do BBB21 coroou Carla Diaz como a vencedora da berlinda, a sister foi para um quarto secreto e assistiu os colegas de confinamento pelo pay per view do reality show. No entanto, apesar de a dinâmica ser muito aguardada pelo público, a volta da atriz não agradou muita gente, já que a intérprete de Chiquititas não teve teve um jogo muito assertivo quando retornou à casa.

Boninho sobre paredão falso do bbb21
Boninho respondendo um fã do programa (foto: reprodução/instagram)

Leia também - Como está a votação do BBB 21: veja a parcial da enquete sobre a nona berlinda

Edição ganhou primeira votação aberta

Na noite de ontem, domingo (28), foi realizada a primeira votação aberta da temporada. Por conta disso, a formação de paredão acabou rendendo confusões, o que agradou muitos fãs do reality show. Na mesma publicação em que Boninho falou sobre o segundo paredão falso do BBB21, o diretor da TV Globo recebeu dezenas de mensagens pedindo que as próximas berlindas também tenham votação na sala do confinamento em vez do confessionário. Boninho não respondeu a comentários sobre o assunto, será que ele vai adicionar esse pedido à nova berlinda fake da edição? Descobriremos em breve.

Paredão bbb 21 votar
Participantes do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Veja o horário do jogo da discórdia de hoje (29)

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de joelma jordan

    Boninho não éh possível que esse paredão vai ser o Sarah pelo amor de Deus , se for assim estamos fazendo papel de idota em ficar votando pra ela sair ,

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes