Resumo BBB21: DR pós jogo da discórdia marca a madrugada (9/2)

Confira tudo o que rolou na casa do Big Brother no resumo da madrugada do BBB21.

Após uma noite marcada pelo Jogo da Discórdia, os brothers do Big Brother repercutiram os comentários disparados durante a dinâmica e os confrontos que aconteceram no jogo. Na madrugada desta terça (9), dia de eliminação no reality, rolou pedido de desculpa na casa e um confronto entre Juliette e Karol Conká, momento em que a paraibana comentou sobre como foi tratada pela cantora. Além disso, rolou uma DR entre Arcrebiano e Karol Conká, que resultou em acusações de abuso psicológico por parte da curitibana nas redes sociais. Confira o que aconteceu com os participantes no resumo da madrugada do BBB21.

Karol no resumo bbb21
Sister do programa (foto: reprodução/globo)

Resumo BBB21

Karol Conká conversou com alguns colegas de confinamento no jardim. A artista buscou amparo e disse que havia sido julgada por conta de "um dia de surto". "Você não acha estranho?", questionou a cantora. "Não, porque você fez isso comigo", rebateu Juliette, que sofreu no reality ao receber diversos comentários negativos da curitibana. Karol Conká discordou da visão da advogada, mas Juliette continuou confrontando a dona do hit "Tombei" e afirmou: "você me chamou de doida várias vezes".

Karol Conká e Arcrebiano tiveram DR

Arcrebiano
Brother conversou com karol conká (foto: reprodução/globo)

Também no resumo do BBB21: Arcrebiano e Karol Conká discutiram o relacionamento que tiveram no Big Brother Brasil, o modelo pediu desculpas à cantora e disse que estava "se sentindo maluco" no confinamento. Durante o papo, Karol revelou que se sentiu usada como peça de jogo por parte de Arcrebiano.

O brother chorou muito durante a DR e lamentou a infelicidade que tem vivido por participar do reality show: "não estou aguentando mais. Tenho meu trabalho lá fora, eu era uma pessoa anônima, ninguém me conhecia e eu era muito feliz. Agora eu tô triste". "Essa conversa é pra dissolver a coisa ruim que ficou entre a gente", afirmou Conká.

Nas redes sociais, a DR virou assunto e muitos tomaram o lado de Arcrebiano, acusando a cantora de ser abusiva e prejudicar o psicológico do brother.

Leia também - Resumo BBB21: Gil confronta Projota e Nego e aponta manipulação

Brothers debocharam de Gilberto e Juliette

Para finalizar o resumo do BBB21 desta terça: após o Jogo da Discórdia, alguns brothers do "grupão" foram para o quarto colorido e repercutiram algumas falas que Gilberto soltou durante a dinâmica e a acusação do pernambucano sobre manipulação de votos na casa. Durante o papo no quarto, Karol Conká também debochou de uma comentário de Camilla de Lucas, que comparou Juliette com a mãe, a curitibana disse que a influenciadora digital estava ofendendo a própria mãe.

Veja também:

BBB21: web descobre ‘modo espiã’ de Sarah e cria os melhores memes

Enquete : parcial indica Arcrebiano eliminado do reality

Saiba quem é a namorada de Lumena do Big Brother Brasil

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes