BBB21: Karol Conká reflete sobre erros e rejeita status de vilã

Rapper comentou sobre romance com Arcrebiano e disse que vai fazer terapia após reconhecer erros no Big Brother Brasil

Como de praxe, o eliminado da semana do BBB21 participa da #RedeBBB com Ana Clara Lima para um papo descontraído de volta à realidade. Com Karol Conká não foi diferente. Durante a conversa, a rapper rejeitou status de vilã pós-reality show e justificou suas atitudes na casa mais vigiada do Brasil.

O que Karol Conká disse na #RedeBBB?

Na entrevista, a cantora, que foi eliminada com 99,17% dos votos, reconheceu que foi a escolhida pelo público para sair da casa por causa das atitudes tomadas quando estava confinada no BBB21. "Não sou vilã aqui [fora]. Pode me abraçar na rua. Eu fiz cagada, eu acho que a parada do Lucas [Penteado] pesou bastante. Eu acho que o Di saiu por causa dessa parada com o Lucas", falou.

Além de reconhecer seus erros no BBB21, Karol se defendeu afirmando que viveu complicações ao longo da sua vida. "Não fui tratada com flores a vida inteira. Depois que eu virei Karol Conká é que eu fui tratada um pouco melhor. Eu não sou assim [aqui] fora. Vamos saber separar. Lá era um jogo".

O jogo - BBB21

Karol parou no paredão após ter sido indicada pela então líder da semana Sarah. Após assistir a um vídeo em que descobre que não era a primeira opção de voto da analista em marketing, Conká disse que saiu da casa com as contas acertadas com a ex-concorrente.

"Ela veio falar comigo e pediu desculpas, e essa coisa do morder e assoprar não tem nada a ver com falsidade. Tem a ver com o fato de a pessoa saber lhe dar com as situações de maneira mais prática e com clareza.

Ana clara lima e karol conká - bbb21
Ana clara lima e karol conká (foto: reprodução/ reprodução/ tv globo)

Romance e desentendimentos com Bil

Karol também falou sobre questões relacionadas ao romance relâmpago vivido com Arcrebiano, já eliminado, na casa do BBB21. Ao contrário do que o público pensava, a rapper disse que o modelo foi quem se aproximou dela na segunda semana de confinamento.

"Foi na festa branca. Ele começou a conversar comigo e até então achei que era normal. Quando ele falou 'qual é o seu tipo?', eu falei 'hum, esse boy tá afim de mim' e comecei a falar coisas pra afastá-lo. Na outra festa, eu fiquei longe dele porque não vim aqui pra isso, mas comecei a achar ele interessante depois dessa segunda festa. Achei ele fofinho, querido, eu gosto de dominar e ele ser dominado. Achei interessante", explicou a cantora.

Conká também comentou o falado beijo entre ela e Bil, como gosta de ser chamado. "Ele tava vendo se todo mundo tava vendo sabe por quê? Tava todo mundo esperando o momento do nosso beijo. O Fiuk beijou a Thaís e ficou todo mundo animado e ele ficou assim, mas ninguém não viu. Foi tarde (na festa)".

Karol conká acusada de assedio no bbb21
Arcrebiano e karol conká (foto: reprodução/ globo

Por fim, a rapper negou que tenha feito Arcrebiano se passar como macho escroto da edição.  "Ah, coisa de vilã, gente. Coisa de gente louca. Ele me deu vomito e eu dei vomito nele, mas no dia seguinte eu tava assoprando ele, entendeu? morde e assopra e lá tava ele pela primeira vez se abrindo mesmo. Falei 'cara, você tá tirando onda da minha cara'. Eu chegava e falava 'não tô aqui para te atacar'. Eu sou uma vilãzinha, mas eu tenho um lado empático. Uma vilã diferenciada. Eu não queria deixar ele mal se sentindo o 'macho escroto' porque acho muito sério isso. Essa edição os machos entraram com esse medo de serem vistos como os machos escrotos e não são. Acho que as pessoas têm atitudes escrotas assim como eu tive. Falei pra ele 'você não é macho escroto, mas teve atitude de macho covarde'. Eu tive uma atitude de idiota, loucona, mas isso não me resume. Foi naquele momento ali".

Karol conká - bbb21
Karol conká (foto: reprodução/ reprodução/ tv globo)

Outros momentos da #RedeBBB - BBB21

Após ter sido eliminada do BBB21, reality show que é apresentado por Tiago Leifert na Globo, Karol Conká foi poupada pela produção, que optou por não fazer a dinâmica do antes e depois das redes sociais. Isso porque, a cantora entrou com 1,5 milhão de fãs, chegou a 1,6, mas após suas atitudes caiu drasticamente e terminou o jogo com 1,2 milhão de seguidores no Instagram.

A rapper também brincou com o fato de ter sido eliminada usando um look branco. "Já vou direto pra terapia", disse ela bem-humorada.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes