BBB21: saiba como será o poder do veto da líder Sarah

Prova do líder vai acontecer em um novo dia da semana; saiba como será o poder do veto

O BBB21 entrou em sua quinta semana no ar e na próxima quarta-feira (24) a casa mais vigiada do Brasil terá um novo líder. Devido a partida decisiva do Brasileirão, a Globo teve que fazer alterações na dinâmica do confinamento apresentado por Tiago Leifert. Mas nem todos os participantes vão poder participar da prova. Isso porque, a analista em marketing terá a sua última missão com a coroa: usar o poder do veto.

Como será o poder do veto no BBB21?

De acordo com Tiago Leifert explicou durante a edição ao vivo do BBB21, Sarah terá que vetar um concorrente da prova do líder. No momento em que tiver a palavra, a sister terá que justificar a sua decisão na sala de estar. Essa semana a líder terá apenas um veto, diferente da segunda semana em que foram dois.

Sarah no bbb21
Sarah no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Quem será vetado da prova do líder por Sarah?

Em conversa com Gilberto no quarto do líder do reality show, Sarah revelou que pretende vetar Pocah da próxima prova do líder do BBB21. A intérprete de Não Sou Obrigada era a primeira opção da manda-chuva na formação de paredão que aconteceu na noite deste domingo (21). No entanto, Sarah mudou seu alvo, colocando Karol Conká na berlinda.

Na ocasião, a brasiliense criticou as atitudes da rapper no reality que tem direção-geral de José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, e direção de Rodrigo Dourado.

“Eu pensei e repensei milhões de vezes, mas eu prometi pra mim mesma que eu ia seguir a minha intuição nesse programa, que não ia fugir dela. Eu acho algumas atitudes da Karol incoerentes. Uma pessoa não tem como ela mudar a opinião 8 ou 80 tão rápido como ela muda. E às vezes eu sinto que ela dar um tapa e depois um beijo (isso no sentido figurado da coisa) e isso eu não acho coerente”, explicou a líder.

Resumo bbb21 - pocah
Pocah chorou durante conversa sobre briga (foto: reprodução/globo)

Como assistir ao reality show

O BBB21 é exibido diariamente logo após a novela A Força do Querer, na Globo. Exceto às quartas, em que a atração começa após o Futebol e os domingos após o Fantástico. Os horários de exibição do reality show variam entre 22h20 e 23h45, dependendo do dia da semana.

Para acompanhar todas as dinâmicas da semana  24 horas por dia, basta sintonizar no pay-per-view na TV a cabo. Os valores variam de acordo com cada operadora. O Globoplay, plataforma de streaming da Globo, também transmite o reality show  em tempo real. As mensais custam R$ 22,90.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes