Resumo BBB 21: madrugada tem briga e reunião de condomínio

As coisas esquentaram na casa após a noite de eliminação e teve brother brigando.

Kerline foi a primeira eliminada do BBB21, a modelo se despediu do confinamento na noite de terça-feira (2). Após a saída da modelo, o clima não ficou tranquilo na casa. Juliette pediu para se reunir com os colegas para dizer algo, mas a "reunião de condomínio" acabou não dando muito certo. Veja o resumo BBB 21:

Lucas Penteado e Nego Di tiveram uma briga na cozinha e o humorista foi bastante criticado na web por conta de um comentário que fez durante a discussão. Veja como foi a madrugada do BBB21:

Resumo BBB 21: Juliette pediu reunião de condomínio

Juliette
Sister puxou reunião com brothers (foto: reprodução/globo)

Assim que o programa da noite de terça (2), marcado pela eliminação de Kerline, chegou ao fim, Juliette pediu para se reunir com os colegas, pois tinha algo a dizer. Nem todos atenderam ao pedido da paraibana, mas grande parte sentou no gramado para escutar.

Juliette disse que não estava se sentindo compreendida na casa e que estava acuada por conta de atitudes de alguns participantes do BBB21. Em troca, ela recebeu uma resposta dura de Viih Tube: "a gente não é obrigado a gostar da sua arrogância".

Durante a "reunião de condomínio", a sister revelou que estava se sentindo motivo de piada dos colegas e contou que sabe que alguns participantes do BBB21 tiraram sarro de seu sotaque e a imitaram. Alguns brothers que estavam na conversa não acreditaram na informação de Juliette, pois a advogada não se sentiu confortável para revelar nomes.

Depois de falar com todos os colegas do BBB21, Juliette sentou para conversar sozinha com Viih Tube, mas o resultado não foi o esperado, a youtuber disse que quer se afastar.

Nego Di e Lucas brigaram na madrugada

Lucas e Nego Di tiveram um desentendimento na cozinha, a dupla acabou brigando e o humorista chamou o colega de confinamento do BBB21 de irresponsável. Durante a discussão, Nego Di disparou: "que revolução tu faz, mano? Defendendo vagabundo?". O momento acabou gerando polêmica nas redes, o humorista foi criticado pelos "vagabundos" defendidos por Lucas, que foi um dos líderes do movimento que ocupou escolas em São Paulo em 2015. O movimento aconteceu em protesto a proposta de reorganização do ensino público na administração de Geraldo Alckimin, na época governador.

Na internet muitos se pronunciaram sobre a fala de Nego Di, até mesmo famosos como Felipe Neto.

Lumena ouviu conversa atrás da porta

Enquanto Karol Conká e Lucas conversavam em um dos quartos do BBB21, Lumena ficou atrás da porta escutando o papo. O momento acabou virando meme.

 

Veja também:

Mark Hamill, Jojo e Ludmilla: veja famosos que são ‘ForaKarol’

Enquete BBB21: entre Lucas e Karol Conká, quem deve sair?

Boninho confirma que edição terá paredão falso

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes