BBB21: que horas começa o reality hoje (11/2)?

Confira as atrações do Big Brother Brasil desta quarta-feira (10), reality show da Globo que tem apresentação de Tiago Leifert

O Big Brother Brasil (BBB21) desta quinta-feira (11) vai definir o terceiro líder da temporada do reality show. A atração que tem apresentação de Tiago Leifert vai ao ar a partir das 22h45, um hora mais cedo que o episódio anterior que começou após o Futebol.

Que horas começa o BBB21 na Globo?

O BBB21 desta quinta-feira (11) começará às 22h45 logo após a reapresentação da novela das nove  A Força do Querer, De acordo com a programação oficial da TV Globo, divulgada no site oficial da emissora, a exibição do reality show de confinamento poderá sofrer alterações para mais ou para menos.

A Globo detalha no site oficial da programação que o programa sofre alterações em relação ao horário de exibição ao longo da semana, podendo variar entre 22h20 e 23h45.

Arthur, líder do bbb21
Arthur, líder do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

O que tem hoje (10/2) no Big Brother

O BBB21 desta quinta-feira (10) vai definir o terceiro líder da temporada. A prova vai ser individual, diferente das duas semanas anteriores em que foi em dupla. Atual líder, Arthur terá que vetar duas pessoas da prova. A produção do reality show ainda não revelou detalhes de como será o desafio da vez.

O programa do confinamento global ainda vai mostrar como foi a festa do líder Arthur, que contou com Carla Diaz e Arthur se beijando na pista de dança e sendo aplaudidos pelos demais participantes.

Festa do líder do bbb21
Festa do líder do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

A edição desta quinta-feira (10) do Big Brother Brasil também vai exibir o resumo do dia dos participantes do BBB21. Além disso, Tiago Leifert, apresentador da atração, vai contar ao público como será a dinâmica da semana que vai definir mais um paredão. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e direção-geral de José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes