BBB21: que horas começa o reality hoje (4/2)?

Saiba que horas começa o Big Brother Brasil desta quinta-feira (4) e veja as atrações

O BBB21 que será exibido na noite desta quinta-feira (4) começará a partir das 22h35, logo após a reapresentação da novela das nove A Força do Querer. O programa apresentado por Tiago Leifert terá a segunda prova do líder da temporada. Além disso, o público vai acompanhar o resumo da festa do líder Nego Di.

Que horas começa o BBB21 na Globo?

A Globo divulgou que o BBB21 desta quinta-feira (4) começará as 22h35, 10 minutos mais cedo que o episódio do dia anterior, marcado pela eliminação de Kerline. O reality show, que tem direção-geral de José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, vai exibir os melhores momento da primeira festa do líder.

De acordo com informações publicadas no site oficial da programação da Globo, o BBB21 sofre alterações em seu horário de exibição ao longo da semana. O programa entra no ar entre 22h20 e 22h45, não tendo um horário fixo na programação da emissora carioca.

Bbb21
Karol conká e arcrebiano (foto: reprodução/ tv globo)

O que tem hoje (4/2) no Big Brother

O Big Brother Brasil desta quinta-feira (4) vai exibir ao vivo a segunda prova do líder da temporada. Nego Di vai passar a coroa para o vencedor da disputa. No entanto, o brother também participará da prova e terá o poder do veto, em que vai tirar um concorrente da disputa pelo cargo mais cobiçado do reality show.

O BBB21 também vai exibir a festa bar-barbearia promovida pelo então líder Nego Di. O famoso escolheu uma festa tendo um cardápio de festa infantil (como hambúrguer, coxinha e salgados diversos). Além disso, churrasco brasileiro, cerveja e diversas bebidas alcóolicas.

O evento foi marcado pelo beijo de Fiuk e Thaís, além das investidas de Karol Conká em Arcrebiano. Durante a festa, Rodolffo e Sarah comemoraram a permanência no reality show. Eles disputaram a preferência do público em paredão contra a digital influencer Kerline.

Thaís e fiuk - bbb21
Thaís e fiuk (foto: reprodução/ tv globo)

Como assistir o BBB21?

O BBB21, reality show de confinamento apresentado por Tiago Leifert e que tem Rafael Portugal no elenco, além de Ana Clara Lima, Vivian Amorim e Rhudson Victor, pode ser assistido 24 horas por dia por meio do pay-per-view na TV por assinatura. Os valores sofrem alterações de acordo com cada operadora que disponibiliza a transmissão do reality show em tempo real.

O Big Brother Brasil também tem transmissão 24 horas por dia no Globoplay, serviço de streaming da Globo. Para assistir ao programa, é necessário assinar um pacote mensal de R$ 22,90.

O BBB21 também pode ser acompanhado diariamente na TV aberta através da Globo entre 22h20 e 22h45. A emissora também promove alguns flashes durante a madrugada em horários não definidos.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes