BBB21: veja o ranking de opção de voto de Juliette e Gil

Aliados no Big Brother Brasil, Juliette e Gilberto revelaram suas opções de voto; veja

Arcrebiano deixou o BBB21, mas na casa mais vigiada do Brasil o jogo continua. Gilberto e Juliette conversaram sobre o andamento do jogo nesta na noite desta quarta-feira (10) e definiram um ranking de alvos para a próxima formação de paredão no reality show de confinamento.

Gilberto e Juliette falam sobre o jogo no BBB21

Gilberto e Juliette discutiram sobre os últimos acontecimentos no BBB21. O economista ressaltou uma discussão que teve com Karol Conká durante o jogo da discórdia em que diz que ela influencia os demais participantes na decisão do voto no confessionário.

"Conversei com Karol tudinho, não apaga o que aconteceu. Continuo com pensamento de jogo. Agora, minhas duas opções de votos são Projota e [Nego] Di", disse o amigo de Sarah.

Juliette concordou com voto em Karol Conká, mas ressaltou que ainda não encontrou motivos para votar em Projota. "Eu não voto em Projota agora não, isso é fato. Não tenho motivos".

Gilberto, então, confessou que passou por uma situação desagradável com o brother. "Hoje ele me olhou com um olhar tão estranho. Me olhou com desdém. Foi um negócio tão forte que eu olhei de novo e fiquei todo sem jeito", desabafou. Já Juliette, tentou amenizar: "Ele é assim, ele olha de cabeça baixa, ele tem vergonha".

Gilberto - bbb21
Gilberto (foto: reprodução/ tv globo)

Qual o ranking de opção de voto de Gilberto e Juliette?

Durante a conversa, a dupla definiu um ranking de opções de voto no BBB21. Karol Conká está presente nas listas dos dois participantes do reality show.

Gilberto: Projota Nego Di e Karol.

Juliette: Nego Di, Lumena, Karol , Arthur e Fiuk

O jogo de Gilberto e Juliette

A decisão de Gilberto já foi antecipada pelo brother em uma conversa que teve com Sarah no início da semana. Na ocasião, o brother criticou o jogo de Nego Di afirmando que ele se acha o 'Salvador da Pátria' e que influencia os demais participantes, exceto ele e as duas amigas.

"Nego Di chega, diz que formou um grupo de pessoas fortes. Objetivo dele. Quando tem a situação do Lucas, Lucas estava certo. Quando ele sabe do que Lucas fez, ele pensa que Lucas está queimado. Ele se afasta, vira o defensor das mulheres fortes. Está entendendo a manipulação dele? [Ele me disse]: 'Todo mundo que se relaciona com Lucas vai ter a imagem queimada com ele. Vou atacar eles [o grupo que defende Lucas] e eu ganho o público inteiro ao meu favor'", observou Gilberto.

Juliette bbb21
Juliette (foto: reprodução/ tv globo)

Por fim, o economista disse que o objetivo de Nego Di é sair de situações como o herói. "Nego Di tentando reverter a situação, salvando a casa do vilão Lucas. O grande salvador da Pátria. Quando ele bota a Carlinha para dormir, ele fala ‘eu apartei’, 'eu salvei'. Bondade no coração? Não sou burra." Sarah agradece o toque do amigo: "Graças a Deus, tenho você ao meu lado".

Para Juliette, o seu foco principal é Nego Di. A sister presenciou o humorista a imitando e debochando do seu jeito em se comunicar com as pessoas. Em conversa com Projota, a sister desabafou. "Ele não tinha o direito de fazer piada comigo porque ele não é meu amigo. Ele não parou. Continuou me imitando”.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes