BBB 21

BBB21: veja que horas começa o BBB hoje (19/3/2021)

Confira os principais acontecimentos do Big Brother Brasil desta sexta-feira (19/3) e veja que horas vai começar o programa.

Escrito por

Que horas começa o BBB hoje? Nesta sexta-feira, 19 de março de 2021, o BBB21 irá começar as 22h45, depois da novela Amor de Mãe, de acordo com a programação oficial da TV Globo. Além do resultado da prova do líder da semana, confira o que mais vai rolar na edição desta noite do reality show:

Que horas começa o BBB hoje?

O programa de hoje irá exibir os principais momentos da casa nesta sexta-feira (19), as novas alianças, brigas e movimentações de jogo dos confinados.

Além disso, o principal acontecimento de hoje é o resultado da prova do líder desta semana, que é de resistência. Como informado por Tiago Leifert durante o programa ao vivo de quinta-feira (18), a disputa pela liderança tem hora para acabar. Então se o programa de hoje, que começa as 22h45, tiver iniciado e os brothers ainda estiverem na área de provas, será realizada uma rodada especial para definir o vencedor.

Até o momento, período da manhã de sexta, todos os participantes continuam na disputa pela liderança, então as chances da prova continuar até a noite são grandes. Se for assim, saberemos quem será o novo líder do BBB21 durante o programa ao vivo. Além disso, a dinâmica da prova coloca a primeira dupla eliminada da disputa no paredão, sendo assim, se quando a edição ao vivo desta sexta começar as seis duplas ainda estiverem resistindo na prova, também descobriremos os dois primeiros nomes do paredão desta semana.

(foto: reprodução/rede globo)

Leia também - Enquete: quem deve vencer a prova do líder desta semana?

Prova do anjo é hoje no BBB21?

Não, a prova do anjo não será hoje. Assim como a festa do fim de semana, a prova do anjo pode acontecer na sexta-feira ou no sábado, o cronograma é decidido pela produção do BBB21. Apesar das disputas pelo anjo acontecerem geralmente nas sextas, como a prova do líder ainda está em andamento, essa disputa será realizada amanhã, sábado (20).

Para assistir a prova do anjo ao vivo, é necessário ter a assinatura do pay per view do BBB21. Se preferir ver a disputa de forma mais rápida, acompanhando apenas o resumo, o vencedor e os castigados do monstro, é só acompanhar no programa ao vivo de amanhã (20).

Prova do anjo no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Entenda porque a mãe de Gilberto quer vê-lo eliminado

Prova do líder é de resistência; veja como funciona

Veja fotos da mansão luxuosa de Pocah no Rio de Janeiro

Última modificação em 27/07/2022 07:15

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por
Tags: Rede Globo