BBB21: veja fotos da mansão luxuosa de Pocah no Rio de Janeiro

Com curiosidade para saber como é a casa da cantora? Confira a galeria de fotos.

Participante no BBB21, Pocah teve uma origem humilde e começou a trabalhar no mundo da música ainda novinha. A carioca não esconde o orgulho de suas conquistas e adora postar fotos de sua bela casano Rio de Janeiro. Pocah morou em Duque de Caxias, na baixada fluminense, durante muitos anos. Saiba mais sobre a mansão de Pocah.

Antes de ir morar com o noivo, a sister do BBB21 estava vivendo na Barra, Zona Oeste do Rio, com a mãe. Desde 2019, a sister do camarote do BBB21 vive em uma mansão de dois andares com o noivo, Ronan Souza, organizador de eventos, e a filha Vitória, fruto do casamento com MC Roba Cena, que completou 5 anos há pouco tempo.

Como é a mansão de Pocah?

A mansão de dois andares da sister do BBB21 é perfeita para não ficar no tédio, o imóvel tem piscina, sala de jogos e uma super hidromassagem. Além disso, a casa de dois andares tem vários quartos, banheiros e salas. Confira algumas fotos em casa que a cantora já compartilhou no Instagram.

 

Saiba mais sobre a participante do BBB21

Pocah bbb21
Foto: reprodução/rede globo

A carioca começou a carreira no funk, antes de ser conhecida como Pocah, a cantora usava MC Pocahontas como nome artística, devido as várias comparações que já recebeu sobre sua aparência e a personagem animada da Disney.

Foi só em 2019 que a sister do BBB21 adotou o nome Pocah como sua marca definitiva. Entre os hits mais famosos da cantora está a música "Não Sou Obrigada", "Pode Chorar" e "Jogar para Tropa", feat com DJ Dennis. No Instagram, a famosa já soma mais de 12 milhões de seguidores.

Veja também:

Pocah expulsou a mãe de casa? Entenda a polêmica

Festa tem briga de Carla e Arthur e incentivo a beijo entre brothers

Sarah debocha da pandemia de covid ; veja vídeo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes