BBB21: Karol Conká no Fantástico, veja o horário

A cantora foi eliminado do BBB21 na última terça (23) e já participou de entrevistas na Globo e Multishow.

Após ser eliminada do BBB21, Karol Conká tem dado uma série de entrevistas. A cantora que conquistou o recorde de maior rejeição da história do reality show, 99,17% dos votos, agora vai participar do Fantástico neste domingo (28). Segundo o cronograma oficial da TV Globo, o programa começa às 20h00, logo após o domingão do Faustão.

Além das entrevistas que cedeu na Globo, como o Mais Você, a ex-sister do BBB21 também passou por uma sabatina no canal Multishow, no programa "Big Brother Brasil: A Eliminação".

Big brother brasil a eliminação
Karol, bruno de luca e vivian amorim (foto: reprodução/multishow)

BBB21 - Karol Conká vai estar no Fantástico

A jornalista Carolina Raimundi gravou uma chamada com Karol Conká para contar um pouquinho sobre como será a participação da cantora no programa deste domingo (28).

"A gente acabou de gravar uma entrevista para o Fantástico. Muito legal, foi um papo muito sincerão. A gente falou sobre a carreira da Karol, a vida pós BBB21. Claro que a gente falou um pouquinho do Big Brother, mas também sobre o futuro", contou a jornalista.

Durante o vídeo, Carolina Raimundi perguntou para a ex-sister do BBB21: "plano imediato você tem algum?" "Tenho, quero escrever um livro: '99 coisas que eu aprendi'. Trabalhar no meu álbum, com produtores incríveis. Vou focar no meu trabalho, na minha carreira, continuar fazendo o que eu sempre fiz", contou a dona do hit "Tombei".

Leia também: festa tem farpas entre Carla e Viih Tube e nova queda de Caio

Como assistir?

Para assistir ao programa do Fantástico com a participação da ex-sister do BBB21 há duas maneiras. Você pode assistir diretamente no canal da Globo, a partir das 20h00, em qualquer televisão, já que a emissora é um canal aberto.

Se preferir ver o programa por aplicativo, computador ou TV com acesso apenas à internet, é só usar o Globoplay. Para assistir a programação exibida na TV Globo não é necessário ter assinatura da plataforma streaming, apenas fazer um login com o facebook ou conta google, sem nenhum tipo de cobrança. Clique em "Agora na TV" e pronto, é só esperar pela entrevista da ex-BBB21 ser exibida.

Na imagem karol conka do bbb21
Karol conka do bbb21 (foto: reprodução/ globoplay)

Veja também:

Veja como votar no Gran Fratello (e ajudar a brasileira Dayane Mello)

Entenda se boato sobre brothers fumarem maconha no BBB21 é real. Clique aqui.

Web compara ex-namorada de Arthur com Carla Diaz; veja fotos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes