Pay-Per-View do BBB 22: preço e como fazer assinatura na TV

Veja o preço do Pay-Per-View do BBB 22 e saiba como assistir ao reality mais famoso do país na TV e na internet.

O maior reality da TV brasileira está no ar e, na internet, o programa promete dar o que falar. Para acompanhar todos os detalhes do confinamento dos brothers e sisters da edição, o Pay-Per-View é uma opção oficial com câmeras exclusivas e com transmissão 24 horas de dentro da casa. Veja o preço do Pay-Per-View do BBB 22 e outros detalhes da assinatura oficial do reality.

+ que dia começa o BBB 24

Qual é o preço do Pay-Per-View do BBB 22?

O preço da assinatura do Pay-Per-View do BBB 22 direto na TV pode variar de uma operadora para outra. O serviço está disponível nas principais TVs por assinatura - seja Sky, Vivo, Net, Claro TV ou qualquer outro serviço pago de televisão - e o pagamento acontece com um acréscimo de valor na parcela final do reality.

Para incluir o serviço no pacote de canais assinados, o usuário precisa desembolsar R$ 22,90. No entanto, esse valor pode variar - tanto para mais quanto para menos - dependendo das cláusulas contratuais de cada assinatura.

Os assinantes interessados em incluir os canais do Pay-Per-View do BBB 22 na grade da TV precisa entrar em contato com a central de atendimento da operadora da TV, solicitar a inclusão do pacote extra, informar os dados necessários e, depois da confirmação, é só aguardar a liberação dos sinais.

Alguns detalhes sobre os serviços de TV por assinatura são importantes para o momento da assinatura do pacote extra. Um deles é o fato da Net e Vivo terem se juntado desde 2019: isso faz com que a central para a assinatura e checagem do preço do Pay-Per-View do BBB 22 seja o mesmo.

Para os assinantes da Vivo, o Pay-Per-View não é oferecido como um pacote extra de conteúdo e, para ter acesso ao serviço, o assinante precisa optar por um plano de Vivo Fibra - que já vem com os canais do BBB 22 liberados.

O que é o Pay-Per-View do BBB 22?

Além do preço, também é importante entender o que é o Pay-Per-View do BBB 22. Nós explicamos: o Pay-Per-View é um formato já antigo de serviço de transmissão de programas de TV, especialmente reality shows. Basicamente, é um programa temporário no qual o público paga para acompanhá-lo na íntegra e ter acesso às câmeras exclusivas de dentro do confinamento.

Para o BBB 22, o Pay-Per-View dá acesso a diferentes canais com transmissão exclusiva de conteúdos sobre o reality. Com o Pay-Per-View o assinante pode assistir ao programa por 24 horas sem interrupção, acompanhando todos os momentos do confinamento.

Leia também:

Conheça 10 curiosidades sobre Eslovênia do BBB 22

Como assistir o BBB 22 ao vivo

O Pay-Per-View não é a única maneira de assistir ao BBB 22 ao vivo. O programa também pode ser visto na TV aberta, com episódios diários exibidos depois da novela 'Um Lugar ao Sol', por volta das 22h40 (horário de Brasília). Desse jeito, é possível ver o programa com o resumo de tudo o que rolou ao longo do dia, além das provas e dinâmicas ao vivo, como formação de paredão, eliminação e provas do líder e a tradicional 'bate e volta'.

No entanto, também existe uma maneira oficial de conferir o BBB 22 na internet. Por lá, para assistir ao reality, basta assinar o serviço de streaming da Rede Globo, o GloboPlay, que conta com planos a partir de R$ 24,00. Para isso, é só visitar o www.globoplay.globo.com e escolher um dos formatos disponíveis: o usuário pode escolher entre ver o formato editado para o canal aberto ou as câmeras exclusivas com transmissão 24 horas por dia - tipo Pay-Per-View.

Para ver o mesmo conteúdo da Globo na internet, basta clicar na aba 'Agora na TV'. Com isso, será exibida a mesma programação do canal aberto da emissora. Desse jeito, é preciso ficar atento ao horário de transmissão do reality e qual é o cronograma do dia. No entanto, existe uma maneira mais completa de assistir ao BBB 22, que é assistindo ao sinal exclusivo das câmeras do streaming. Com o login ativo, é só visitar a página do Big Brother Brasil e clicar em 'Acompanhe ao vivo'.

Quais são os participantes da edição?

Neste ano, o elenco do Big Brother Brasil são divididos em dois grupos: os anônimos (Pipoca) e famosos convidados (Camarote). Os 20 confinados foram anunciados no Big Day, data especial criada pela emissora para anunciar os participantes na sexta-feira antes da estreia do programa. Veja quais são os participantes do BBB 22, divididos entre Pipoca e Camarote:

Grupo Pipoca

  • Laís (Médica)
  • Luciano (Ator e Bailarino)
  • Jessilane (Bióloga e Professora de Biologia)
  • Eliezer (Designer e Empresário)
  • Eslovênia (Estudante de Marketing e Modelo)
  • Lucas (Engenheiro e Estudante de Medicina)
  • Bárbara (Relações públicas e Modelo)
  • Rodrigo (Gerente Comercial)
  • Natália (Modelo e Designer de Unhas)
  • Vinicius (Bacharel em Direito)

Grupo Camarote

  • Arthur Aguiar (Ator e Cantor)
  • Pedro Scooby (Surfista)
  • Brunna Gonçalves (Bailarina e Influencer)
  • Paulo André Camilo (Atleta Olímpico)
  • Maria (Atriz e Cantora)
  • Jade Picon (Empresária e Influencer)
  • Douglas Silva (Ator)
  • Linn da Quebrada (Cantora e Atriz)
  • Tiago Abravanel (Ator e Apresentador)
  • Naiara Azevedo (Cantora)

Um vídeo oficial do BBB 22, compartilhado pela Rede Globo nas redes sociais e canal do YouTube, mostra todos os participantes da edição. Confira:

No Title

Tá aí o que vocês queriam! Conheçam agora os 20 participantes do #BBB22, 10 do grupo Pipoca e 10 do grupo Camarote. E, claro, não percam a estreia da nova temporada, nesta segunda-feira (17), logo após 'Um Lugar Ao Sol'. #RedeBBB #BBB #TVGlobo ______________________________________________________________________ O maior reality show do MUNDO agora tem um canal oficial no Youtube!

Acompanhe as principais notícias do BBB 22 no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes