Entenda porque Nego do Borel teve passaporte e dinheiro apreendido

Foram feitas apreensões na casa do cantor que foi gravemente acusado pela ex-noiva, Duda Reis.

A casa de Nego do Borel recebeu a visita da polícia na manhã desta quinta-feira (28) para o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão contra o cantor.

A ação foi realizada pela Polícia Civil de São Paulo, que contou com o apoio de agentes fluminenses para o cumprimento dos mandados.

Polícia na casa de nego do borel
Policiais na casa do cantor (foto: reprodução/globo)

O que aconteceu com o acontecer?

Na manhã de quinta (28), policiais de São Paulo e Rio de Janeiro comparecerem à mansão de Nego do Borel, que fica na Zona Oeste do Rio, para fazer uma busca na casa do artista. Os agentes realizaram o cumprimento de dois mandados contra o cantor a acabaram apreendendo R$ 470 mil em espécie, o dinheiro foi encontrado em um cofre.

O passaporte de Nego do Borel também está apreendido, no entanto, segundo o G1, o cantor não estava na mansão no momento das buscas da polícia e precisou ser procurado em um endereço em São Paulo, onde foi encontrado. Além do dinheiro e passaporte, a polícia também aprendeu telefones e um computador.

Esta não foi a primeira apreensão realizada na casa de Nego do Borel, no dia 15 de janeiro, foi apreendido uma réplica de fuzil, usada em partidas de airsoft.

Policiais
Contagem do dinheiro apreendido (foto: reprodução)

Leia também: ex-assessora acusa Nego do Borel de agressão; Entenda os detalhes

Por que a polícia tinha mandados contra Nego do Borel?

Após o término do noivado com Duda Reis, o cantor recebeu acusações. Duda fez revelações sobre o artista e contou que tinha medo do cantor pois foi ameaçada pelo ex e teve que conviver com diversos tipos de abusos e agressões. Durante seu desabafo, a influenciadora digital também chegou a dizer que o cantor tinha envolvimento com práticas ilegais.

"Eu era refém, tinha medo de falar, me sentia ameaçada", comentou Duda em vídeo. Nego do Borel negou as acusações, apenas afirmou que traiu a influenciadora durante o relacionamento.

Veja também:

Nego do Borel diz que ama Duda Reis, mas que aguarda ‘desculpas’

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes