Brisa e Oto se beijam? Hacker se declara para a mocinha em Travessia

Após a maranhense sofrer uma decepção amorosa com Ari, Oto fará uma proposta para ela

Nos próximos capítulos da novela Travessia, Oto (Rômulo Estrela) finalmente vai começar a demonstrar seus sentimentos por Brisa (Lucy Alves) e além de ajudar a mocinha mais uma vez, vai fazer uma proposta para a mãe de Tonho (Vicente Alvite). Mas afinal, quando Brisa e Oto se beijam na novela?

Resumo de Travessia: Brisa descobre traição de Ari (02/11)

Brisa e Oto se beijam em Travessia? Romance começa a engatar

As cenas que os fãs de "Brisoto" finalmente esperam estão próximas de irem ao ar em Travessia. Conforme divulgado pelo Gshow, a cena do primeiro beijo entre Brisa e Oto ocorrerá nos próximos capítulos, ainda sem data definida. Após recusar o convite do hacker para se mudar para Portugal, a mocinha vai procurar o rapaz de novo e os dois enfim vão se beijar.

O hacker pedirá para Vandami (Raul Gazolla) viabilizar o encontro ele e a protagonista, já que agora a mocinha está morando na Vila Isabel.

Em cenas que vão ao ar na terça-feira, 1º, o rapaz misterioso vai se oferecer para levar Brisa para o Maranhão no avião da empresa em que trabalha. A protagonista vai contar sobre o novo encontro com o hacker para Karina (Danielle Olímpia), que dirá para a amiga que Oto está apaixonado por ela.

Brisa aceitará ir para São Luis com Oto e quando chegar em sua terra natal, terá a grande decepção ao saber que Ari (Chay Suede) ficou no Rio de Janeiro e ainda levou seu filho com ele. Também chegam aos ouvidos dela os rumores de que seu amado irá se casar com outra mulher.

Revoltada com o arquiteto, Brisa garantirá para Tininha (Camila Rocha) que Ari não ficará com Tonho e volta para o Rio de Janeiro para recuperar a criança.

Depois que a protagonista estiver sofrendo com a decepção amorosa, Oto fará uma proposta para a maranhense. O hacker aproveita que a mocinha foi abandonada pelo noivo e fala sobre seus sentimentos para ela. Ele ainda faz uma proposta irrecusável para Brisa a convida para recomeçar a vida com ele em Portugal - a Globo ainda não divulgou a data em que a cena irá ao ar.

Oto continuará ajudando Brisa enquanto a maranhense estiver no Rio de Janeiro em busca de Ari e Tonho. Até mesmo Creusa (Luci Pereira) vai perceber que a afilhada está gostando de Oto.

Oto e brisa
Oto (rômulo estrela) e brisa (lucy alves) em cenas de travessia - foto: reprodução/globo

Quando Ari e Brisa vão se reencontrar?

O reencontro de Ari e Brisa está marcado para o capítulo que vai ao ar em 5 de novembro, sábado. Em primeiro momento, a maranhense não vai acreditar nas desculpas do ex-noivo, mas vai se deixar ser seduzida por ele.

Apesar de Ari garantir a mãe de seu filho que quer ficar com ela, os dois vão travar uma guerra por Tonho. Isso porque o arquiteto dirá que vai encontrar ela e a criança em um hotel para que eles possam retornar juntos para Mandacaru, mas o rapaz não irá aparecer.

A protagonista se esconderá com o filho na casa de Marineide (Flávia Reis), mas arranjará um problemão já que poderá ser acusada de ter sequestrado Tonho. Será Helô (Giovanna Antonelli) que avisará a Creusa que a afilhada vai precisar de um advogado.

Quando Ari se der conta que sua noiva sumiu com Tonho, ele começará a investigar o paradeiro da criança. Ele vai encontrar o taxista que conduziu a moça e seu filho e pedirá para que ele o leve para o mesmo local. O arquiteto chegará na casa de Marineide e explicará que, depois que conversar com Guerra (Humberto Martins), voltará para buscá-la com o menino.

Mas Brisa não acredita no rapaz e pega dinheiro emprestado com Creusa para voltar sozinha com Tonho ao Maranhão, contrariando as recomendações de Helô.

Quando estiver na rodoviária, a protagonista será surpreendida pela presença de Oto. Ela não conseguirá ficar com Tonho, já que o menino começa a sentir falta da vida proporcionada por Guerra. O empresário ajudará o arquiteto a brigar pela guarda da criança, mas Brisa não desistirá tão fácil.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes