Com quem Apolo fica no final da novela Da Cor Do Pecado

Confira o que acontece na novela de João Emanuel Carneiro de 2004.

A história de amor de Paco (Reynaldo Gianecchini) e Preta (Taís Araújo) voltou em 2021 para as telinhas e o público tem curiosidade em lembrar o que acontece com os personagens. Hoje vamos te contar como foi o final de um nome central da trama, você não lembra com quem Apolo fica no final da novela? Então vem com a gente!

Da Cor do Pecado está em exibição no canal Viva de segunda a sábado às 13h30. Aos domingos os capítulos exibidos ao decorrer da semana são reprisados de 19h00 às 23h00.

História de Apolo e Paco em Da Cor do Pecado

Reynaldo gianecchini em papéis na novela
À direita apolo e à direita o personagem paco foto: tv globo

Paco é rico e o único herdeiro de Afonso (Lima Duarte), ele está em um relacionamento com a interesseira Bárbara (Giovanna Antonelli), que tem o objetivo de dar um golpe do baú no ricaço. Durante uma viagem ele conhece a feirante Preta e acaba se apaixonando.

Ele volta para casa com o objetivo de terminar com Bárbara para ficar de vez com Preta, porém ele recebe uma notícia inesperada, a personagem de Giovanna Antonelli está grávida. Por conta de um plano de Bárbara, Paco e Preta se separam, mas o herdeiro de Afonso ainda não fica com Bárbara, pois descobre os planos da vigarista de separação depois que conseguir a fortuna do rapaz.

Pouco depois, Paco acaba sobrevivendo a um acidente de helicóptero e é resgatado por Ulisses (Leonardo Brício), que acredita que Paco é seu irmão Apolo. O neto de Afonso então assume a identidade de Apolo para tentar uma nova vida.

E por que toda essa confusão? Apolo é irmão gêmeo de Paco na novela Da Cor do Pecado, mas nenhum dos dois sabe. No dia do acidente de Paco, Apolo também sofre um acidente, porém de barco, e some no mar. Por isso Ulisses acredita que Paco é outra pessoa.

Relacionado - Veja como está o ator que interpretou Otávio, filho de Paco e Bárbara, em Da Cor do Pecado

Com quem Apolo fica no final da novela?

No fim de Da Cor do Pecado, anos depois do acidente que mudou as vidas de Paco e Apolo, Ulisses encontra Apolo vivendo como náufrago em uma ilha deserta. Assim Apolo não fica com quem ninguém no final da novela.

Como ficou anos sozinho na ilha, o rapaz volta para casa sem ter conhecido ninguém durante todo este tempo. Ele retorna para a família no último capítulo e conhece Paco, irmão que ele não tinha tido contato até então.

Paco, que fingia ser Apolo na novela, termina o folhetim ao lado de Preta.

Veja o vídeo de como foi o encontro dos irmãos

Origem das informações: Memória Globo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes