Como está Otávio da novela Da Cor do Pecado 17 anos depois

Personagem foi criado como herdeiro do protagonista da novela mesmo sendo filho de outro.

Da Cor do Pecado foi ao ar pela primeira vez em janeiro de 2004 e 18 anos se passaram desde que o público conheceu o elenco do folhetim. Felipe Latgé, o Otávio da novela Da Cor do Pecado, um dos personagens mais lembrados da trama, hoje não é mais ator e escolheu seguir outra carreira.

+Como está o ator que fez filho Ana Francisca Chocolate com Pimenta?

Como está Otávio da novela Da Cor do Pecado hoje?

Felipe Latgé não é mais ator e hoje trabalha no campo da publicidade e arte gráfica. Atualmente, o ex-astro mirim é diretor de arte na A-LAB Content Lovers, empresa com sede no Rio de Janeiro.

Segundo seu perfil oficial no Linkedin, ele trabalha na A-LAB desde junho de 2021. Antes disso, ele passou pela BFerraz, em que também atuou como diretor de arte. Porém, por lá sua estadia foi rápida e ele trabalhou por apenas 4 meses.

Antes disso, ele foi assistente de arte na WMcCann, entre julho de 2018 e fevereiro de 2021. Por lá, prestou serviço para grandes marcas, como Coca-Cola, L'Oréal, Tim, entre outras. Felipe é formado pela ESPM Escola Superior de Propaganda e Marketing, ele estudou na intuição de 2014 a 2020.

Quando Felipe Latgé interpretou Otávio da novela Da Cor do Pecado, o filho de Giovanna Antonelli no folhetim, o ex-ator mirim tinha apenas 9 anos e chegou a ser indicado ao Prêmio Contigo de 2005, na categoria de Melhor Ator Infantil pelo papel. Antes desde trabalho, ele também havia aparecido em Você Decide (1995), Torre de Babel (1998) e As Filhas da Mãe (2001).

Após interpretar Otávio da novela Da Cor do Pecado, Felipe trabalhou no filme Sexo com Amor?, dirigido por Wolf Maya. Em seguida, ele abandonou a carreira de ator.

Felipe
Felipe, o otávio da novela da cor do pecado, hoje em dia - foto: reprodução/instagram/@felipelatge

 

Personagem virou meme nas redes sociais

Em 2020, antes da reprise da novela no canal Viva ganhar vida, o ex-ator ganhou os holofotes nas redes sociais ao ser usado de meme pela aparência de "riquinho" que Otávio da novela Da Cor do Pecado tinha.

"Por que cê tá usando minha foto irmão", brincou Felipe no Twitter. O assunto fez barulho e muitos responderam a publicação. Alguns fãs do folhetim aparecerem e relembraram a participação de Felipe na novela. Atualmente, Felipe tem mais de 3 mil seguidores no Twitter e mais de 11 mil no Instagram.

Por que Felipe Latgé deixou a atuação?

Hoje com 27 anos e fora do mundo das novelas, o eterno Otávio da novela Da Cor do Pecado chegou a explicar o motivo que o fez desistir da atuação. Depois de ser questionado no Twitter, Felipe explicou: "muito tempo fazendo a mesma coisa em pouco tempo de vida".

"Comecei com 3 anos, nessa novela eu tinha 9, a última coisa que fiz eu tinha uns 13/14 que foi um filme. Aí resolvi fazer outras coisas da minha vida", completou.

Quem era o Otávio da novela Da Cor do Pecado?

Na novela Da Cor do Pecado, Otávio era filho de Bárbara (Giovanna Antonelli) e Kaíke (Tuca Andrada). No entanto, o menino foi criado como se fosse filho de Paco Lambertini (Reynaldo Gianecchini), único filho do ricaço Afonso Lambertini (Lima Duarte).

A gravidez de Bárbara foi apenas uma forma de conseguir chegar na fortuna da família de Paco e por isso Otávio não tinha o verdadeiro amor de sua mãe, que nem paciência com a criança tinha. O menino acabou se tornando problemático, mimado e solitário.

De João Emanuel Carneiro, Da Cor do Pecado foi exibida na faixa das 7 da TV Globo, de 26 de janeiro de 2004 a 28 de agosto do mesmo ano, somando 185 capítulos no total. A reprise mais recente da obra foi em 2021, no canal Viva.

+Final da novela Da Cor do Pecado: relembre quem fica com quem

Otávio
Otávio da novela da cor do pecado - foto: reprodução/globo

 

Leia também:

+Veja como está a Patty de A Viagem 27 anos depois

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes