Como está Otávio da novela Da Cor do Pecado 17 anos depois

Personagem foi criado como herdeiro do protagonista da novela mesmo sendo filho de outro.

Reexibida no canal Viva desde abril de 2021, Da Cor do Pecado foi ao ar pela primeira vez em janeiro de 2004. Pouco mais de 17 anos se passaram desde que o público pôde conhecer os personagens da novela pela primeira vez e a reprise do folhetim tem despertado curiosidade: você lembra do ator Felipe Latgé, que interpretava o filho de Giovanna Antonelli? Vamos te mostrar como está hoje em dia o personagem Otávio da novela Da Cor do Pecado.

De João Emanuel Carneiro, Da Cor do Pecado foi exibida na faixa das 7 da TV Globo, de 26 de janeiro de 2004 a 28 de agosto do mesmo ano, somando 185 capítulos no total.

Relacionado – Veja como está a Patty de A Viagem 27 anos depois

Como está Otávio da novela Da Cor do Pecado hoje?

Quando Felipe Latgé interpretou o filho de Giovanna Antonelli no folhetim, o ator mirim tinha apenas 9 anos e chegou a ser indicado ao Prêmio Contigo de 2005, na categoria de Melhor Ator Infantil, segundo o IMDB. Depois da novela, Felipe trabalhou em um filme, Sexo com Amor? dirigido por Wolf Maya, mas em seguida abandonou a carreira de ator.

De 2014 a 2020, o eterno Otávio da novela Da Cor do Pecado se dedicou a estudar Publicidade e Propaganda e segundo o perfil do Linkedin de Felipe, hoje trabalha como Diretor de Arte na agência BFerraz.

Em 2020, antes da reprise da novela no Viva, o ex-ator ganhou os holofotes nas redes sociais ao ser usado de meme pela aparência de “riquinho” que Otávio tinha na novela Da Cor do Pecado. “Por que cê tá usando minha foto irmão”, brincou Felipe no Twitter.

Meme de Otávio da novela Da cor do pecado
Publicação na rede social do ex-ator sobre meme Foto: Twitter

Sobre o personagem: na novela Da Cor do Pecado, Otávio era filho de Bárbara (Giovanna Antonelli) e Kaíke (Tuca Andrada), no entanto o menino foi criado como se fosse filho de Paco Lambertini (Reynaldo Gianecchini), único filho do ricaço Afonso Lambertini (Lima Duarte)

A gravidez de Bárbara foi apenas uma forma de conseguir chegar na fortuna da família de Paco e por isso Otávio não tinha o verdadeiro amor de sua mãe, que nem paciência com a criança tinha. O menino acabou se tornando problemático, mimado e solitário.

Informações sobre a novela: Memória Globo

Por que Felipe Latgé deixou a atuação?

Hoje com 26 anos e fora do mundo das novelas, o eterno Otávio da novela Da Cor do Pecado chegou a explicar o motivo que o fez desistir da atuação. Depois de ser questionado no Twitter, Felipe explicou: “muito tempo fazendo a mesma coisa em pouco tempo de vida”.

“Comecei com 3 anos, nessa novela eu tinha 9, a última coisa que fiz eu tinha uns 13/14 que foi um filme. Aí resolvi fazer outras coisas da minha vida”, completou.

Leia também:

Final da novela Da Cor do Pecado: relembre quem fica com quem

Você pode gostar também