Com quem Irma fica em Pantanal de 1990 e como será remake

Personagem de Camila Morgado era apaixonada por cunhado, mas fica com outros homens na novela.

Irma ficou conhecida entre o público da novela como "talairma" por ser apaixonada pelo marido de sua irmã. Depois que passou a morar no pantanal e não conseguiu nada com o cunhado, ela se envolveu com Zé Lucas e agora com Trindade. Afinal, com quem Irma fica em Pantanal depois de tantos romances? Em 1990, a personagem engravidou e mais tarde ganhou um final feliz na trama. Se o remake repetir passos de versão original, muitas emoções ainda vão tomar a trama da personagem de Camila Morgado.

Com quem Irma fica em Pantanal versão original da Manchete?

Zé Lucas é com quem Irma fica em Pantanal de 1990, interpretada na época por Elaine Cristina. Os dois terminam juntos depois que o relacionamento de Irma e Trindade chega ao fim. Os problemas do casal começam após Irma descobrir que está grávida do violeiro. A filha de Mariana tem uma atitude que desagrada o peão e os dois passam a brigar. Trindade acusa sua "princesa" de trair sua confiança e ir contra seu principal pedido.

Para quem não recorda os acontecimentos da versão original, Trindade disse para Irma não consultar um médico durante a gravidez, por esse ser um dos acordos de seu pacto com o diabo. Porém, a mulher não dá ouvidos ao amado e vai a um consultório quando viaja para a cidade.

Quando Trindade descobre, tudo vai de mal a pior e o relacionamento entre eles não demora para morrer de vez. O violeiro diz que o encanto foi quebrado e que logo ele deixará o pantanal. Pouco depois, Trindade desapareça da fazenda de José Leôncio no meio da noite.

Irma passa todo o resto de sua gravidez a espera de Trindade, na esperança que o amado retornará para ver o filho. Isso de fato acontece. No dia do parto, Irma passa por complicações e Trindade vai até a fazenda de José Leôncio para ajudar no nascimento da criança.

Após Irma dar a luz, Trindade vai embora novamente, desta vez de forma definitiva. Antes de partir, ele pede para Zé Lucas que cuide do bebê e Irma. É a partir daí que o romance do primogênito de Zé Leôncio e Irma floresce de vez.

Para quem não lembra do romance da dupla, eles se envolveram pouco depois que a irmã de Madeleine chegou ao Pantanal. Principalmente, porque a mulher via muito de José Leôncio no caminhoneiro. No entanto, o relacionamento não foi para frente. Primeiro porque Irma não se interessava de verdade em Zé Lucas, mas seu "fantasma do pai", e segundo porque o peão passou a ficar obcecado por Juma.

Porém, depois que nasce o bebê de Irma e Trindade vai embora, um amor de verdade cresce entre os dois. Ao se apaixonarem, Zé Lucas pede Irma em casamento na reta final do folhetim e a mulher aceita.

Irma
Zé lucas é com quem irma fica em pantanal de 1990 - foto: reprodução/manchete

Irma também vai ficar com Zé Lucas no remake?

Ao que tudo indica até agora, Zé Lucas é com quem Irma fica em Pantanal também no remake. Nenhuma informação da Globo ou do autor Bruno Luperi revelou que o final desta versão será diferente das cenas mostradas em 1990 pela extinta Manchete.

Em entrevista ao Domingão com Huck, Gabriel Sater contou que teve uma conversa com Luperi e em tom de brincadeira pediu para permanecer mais tempo na novela do que Trindade ficou na versão original do folhetim. Porém, o cantor não deu nenhum indício que seus pedidos foram atendidos pelo autor.

Como Luperi tem mexido pouco na trama da novela, é difícil que uma grande mudança como com quem Irma fica em Pantanal aconteça. Até agora, o neto de Benedito Ruy Barbosa repetiu todos os romances, mortes e momentos marcantes da primeira versão. Até mesmo alguns diálogos permaneceram intactos entre a versão de 1990 e o atual remake. A adaptação do texto para 2022 realizou algumas alterações pequenas por enquanto, como a maior presença da tecnologia na vida dos personagens.

Quando vai acabar Pantanal na Globo?

Para saber se Zé Lucas é mesmo com quem Irma fica em Pantanal de 2022, será necessário esperar alguns meses. A previsão é que o folhetim das 21h chegue ao fim apenas em outubro - A emissora ainda não confirmou a data em que o último capítulo será exibido. Por se tratar de uma obra aberta que ainda está sendo gravada, a TV Globo pode optar por estender o tempo da novela nas telinhas, caso o sucesso da exibição continue.

Depois de Pantanal, quem entrará na programação da Globo será a novela Travessia. De autoria de Gloria Perez, responsável por obras famosas como Caminho das Índias (2012), O Clone (2001 - 2002), América (2005), A Força do Querer (2017), entre outras, a trama discutirá a tecnologia na sociedade atual.

Triângulo
Com quem irma fica em pantanal de 2022 ainda não foi revelado, mas deve repetir final de 1990 - foto: reprodução/globo

 

Leia também

Atriz que faz Zefa em Pantanal 2022 é neta de autor; conheça

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes