Domingão do Huck horário: que horas começas e atrações do programa

Programa terá elencos de novelas da TV Globo.

09Uma boa notícia para quem já está com saudade Pantanal. Nesta domingo, 9 de outubro de 2022, o Domingão do Huck vai trazer  os elencos de Pantanal e Travessia - novela novela das 21h da Globo -, em um encontro com atores de peso. Veja o horário da atração.

Veja também qual o salário de Luciano Huck na Globo

Que horas começa o Domingão do Huck hoje e como será?

Às 18h00 é o horário do Domingão do Huck hoje, 9 de outubro.O programa será exibido depois de uma partida de futebol. Em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Nordeste, a transmissão será da partida entre São Paulo e Botafogo pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Em Minas Gerais, o jogo será entre Sport e Cruzeiro pela série B do Campeonato Brasileiro - Confira a programação da sua região.

E no programa que horas começa o Domingão com Huck de hoje, as atrações serão muito especiais. O apresentador vai reunir os elencos de Pantanal e Travessia no palco. O folhetim ambientado em Mato Grosso do Sul foi finalizado na última sexta-feira (7) e os atores do remake vão passar o bastão para seus sucessores: o elenco da novela Travessia, que assume a faixa das 21h.

As gravações do programa especial de Luciano Huck deste domingo foram realizadas na quinta-feira (6) e compareceram os atores:

Alanis Guillen, Marcos Palmeira, Dira Paes, Osmar Prado, Murilo Benício, Isabel Teixeira, Juliano Cazarré, Aline Borges, José Loreto, Paula Barbosa, Guito, Almir Sater, Lucas Leto, Lia Luperi e Theo Luperi de Pantanal.

E Lucy Alves, Chay Suede, Romulo Estrela, Jade Picon, Giovanna Antonelli, Alexandre Nero, Humberto Martins, Vanessa Giacomo, Drica Moraes, Marcos Caruso, Alessandra Negrini e Dandara Mariana de Travessia. Além do diretor artístico da novela, Mauro Mendonça Filho.

Seu Jorge, que vai compor a trilha sonora de Travessia, e Almir Sater, Roberta Miranda e Guito, que soltaram a voz nas canções da novela Pantanal, vão se apresentar.

Como assistir pelo Globoplay

Para conferir o programa do marido de Angélica a que horas começa o Domingão com Huck mesmo se estiver longe de uma televisão é bem simples: você pode usar a aba "Agora na TV" da Globoplay. Não é necessário pagar nada, pois a plataforma permite que qualquer um assista gratuitamente a programação da Globo em tempo real.

No entanto, é necessário ter um cadastro gratuito no site. Para cria-lo, basta seguir o passo a passo:

  • Acesse a Globoplay no endereço https://globoplay.globo.com/ ou baixe o aplicativo pelo IOS ou Android
  • Clique em "entrar" e logo em seguida em "cadastre-se"
  • Informe os seguintes dados: nome completo, e-mail, senha que usará no site, gênero, data de nascimento e localização
  • Selecione a caixinha "Li e concordo com os Termos de Uso e Política de Privacidade"
  • Por último, aperte o botão "Cadastrar"
  • Acesse a plataforma e clique em Agora na TV e depois no canal Globo a que horas começa o Domingão com Huck
Elencos
Elencos no programa de que horas começa o domingão com huck hoje - foto: reprodução/globo/victor pollak

 

Globo
Atores alexandre nero, giovanna antonelli, alessandra negrini e vanessa giácomo da novela travessia - foto: reprodução/globo/victor pollak

 

Atores
Atrizes dira paes e lucy alves na esquerda e drica moraes com murilo benício na direita - foto: reprodução/globo/victor pollak

Que dia começa Travessia e sobre o que é

Quem se interessar pela trama e elenco de Travessia ao assisti-los no que horas começa o Domingão com Huck hoje, a boa notícia é que a novela já estreia amanhã, segunda-feira, dia 10 de outubro. O folhetim vai ao ar depois do Jornal Nacional e terá início às 21h40, de acordo com a programação oficial da emissora.

Ainda de acordo com o cronograma, o primeiro capítulo terá 1 hora e 30 minutos no ar e depois cederá espaço para o filme O Rei Leão na Tela Quente, a partir das 23h10.

A trama será protagonizada por Brisa, personagem de Lucy Alves. A moça mora no interior do Maranhão e namora com Ari (Chay Suede) desde a adolescência. Ela sofre um baque em sua vida quando é alvo de uma montagem na internet. Por conta da fake news ela é confundida com uma sequestradora de bebês e precisa lutar para recuperar sua identidade.

Conheça a substituta de Pantanal:

Travessia é continuação de Salve Jorge? Entenda relação entre novelas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes