Final de Said em O Clone: personagem de Dalton Vigh se dá bem?

Vilão vive altos e baixos com Jade na novela.

Ao longo da novela de Gloria Perez, Said não facilita a vida de Jade e faz de tudo para ficar com a mulher, que apesar de se casar com ele, não o ama. E o que acontece no final de Said em O Clone? O personagem consegue quase tudo que quer e termina com duas esposas.

Final de Said em O Clone será sem Jade

No final da novela O Clone, Said finalmente deixa Jade (Giovanna Antonelli) viver em paz e termina ao lado de duas esposas, Ranya (Nívea Stelmann) e Zuleika (Fabiana Alvarez). Said passa a morar com as esposas, o filho homem, fruto do casamento com Ranya, e Khadija (Carla Diaz), filha de Said com Jade.

Porém, a casa do empresário não conta com uma convivência muito tranquila, as esposas de Said no folhetim se odeiam e vivem em pé de guerra. No final do último capítulo da novela O Clone, Said aparece para apartar mais uma das brigas das esposas e ameaça: "se vocês não me derem paz, eu mudo e só apareço aqui de visita".

A narração de Ali (Stênio Garcia) no desfecho da novela comenta que apesar de tudo, o final do personagem não é ruim: "Said é feliz, do jeito que gosta".

Apesar de todos os altos e baixos que viveu com a primeira esposa, Jade, Said permite que ela veja a filha deles de vez em quando. O empresário diz que Khadija não pertence a ela que é mãe, apenas a ele que é o pai, mas deixa que a mulher visite a garota, pois deseja que Khadija seja feliz.

Jade passa a ver a filha às vezes, sob as regras e permissões de Said. Antes do final da novela O Clone, no penúltimo capítulo, Said chega a ameaçar castigar Jade com chibatadas, mas Khadija intercede pela mãe e o personagem de Dalton Vigh cede, deixando a mulher ir embora.

Final de said em o clone
Esposas de said (à esquerda) e visita de jade (à direita) no final de said em o clone - foto: reprodução/globo

Por onde anda o ator Dalton Vigh hoje?

O ator Dalton Vigh está com 57 anos de idade e é casado com a atriz Camila Czerkes desde 2012. Os gêmeos do casal, Arthur e David, nasceram em julho de 2016, por enquanto esses são os únicos filhos da dupla de artistas.

Em 2022, o público irá acompanhar Vigh na novela Poliana Moça. A produção infantil do SBT é continuação de As Aventuras de Poliana (2018 - 2019) e o ator interpreta o pai mal humorado da protagonista.

Dalton Vigh também está em Sem Pai Nem Mãe, no momento em pós produção e ainda sem previsão de lançamento. Antes destes trabalhos, o ator esteve em A Divisão (2019 - 2020), série da Globoplay, e o filme Nada a Perder 2 (2019).

Ator
Ator é discreto sobre vida pessoal e continua atuando; relembre o final de said em o clone - foto: reprodução/michael willian

Said na versão colombiana de O Clone

Algo que muita gente não sabe é que a novela O Clone ganhou um remake na TV colombiana. Em 2010, o canal Telemundo lançou a novela El Clon, que recontava a história de Gloria Perez, desta vez em uma versão em espanhol e com outros atores.

Neste remake de O Clone, Said foi interpretado pelo ator colombiano Juan Pablo Raba, hoje com 45 anos de idade. Juan já atuou em produções latinas e também da América do Norte, como as séries Agentes da S.H.I.E.L.D. da Marvel (2015 - 2016), Pobres Rico (2012) e Narcos (2015 - 2016).

O papel de Jade foi interpretada pela atriz mexicana Sandra Echeverría, que hoje tem 37 anos. A famosa foi a protagonista do remake de A Usurpadora, de 2019, e também atuou em A Bandida (2018 - 2019), Criminal Minds: Beyond Borders (2017), Relaciones Peligrosas (2012), entre outros.

Remake
Atores juan pablo raba e sandra echeverría interpretaram said e jade em remake - foto: reprodução/telemundo

 

Leia também

O que acontece com Leo em O Clone; final será enigmático

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes