Final de Said em O Clone: personagem de Dalton Vigh se dá bem?

Vilão vive altos e baixos com Jade na novela.

Ao longo da novela de Gloria Perez, Said não facilita a vida de Jade e faz de tudo para ficar com a mulher, que apesar de se casar com ele, não o ama. E o que acontece no final de Said em O Clone? O personagem consegue quase tudo que quer e termina com duas esposas.

Final de Said em O Clone será sem Jade

No final da novela O Clone, Said finalmente deixa Jade (Giovanna Antonelli) viver em paz e termina ao lado de duas esposas, Ranya (Nívea Stelmann) e Zuleika (Fabiana Alvarez). Said passa a morar com as esposas, o filho homem, fruto do casamento com Ranya, e Khadija (Carla Diaz), filha de Said com Jade.

Porém, a casa do empresário não conta com uma convivência muito tranquila, as esposas de Said no folhetim se odeiam e vivem em pé de guerra. No final do último capítulo da novela O Clone, Said aparece para apartar mais uma das brigas das esposas e ameaça: “se vocês não me derem paz, eu mudo e só apareço aqui de visita”.

A narração de Ali (Stênio Garcia) no desfecho da novela comenta que apesar de tudo, o final do personagem não é ruim: “Said é feliz, do jeito que gosta”.

Apesar de todos os altos e baixos que viveu com a primeira esposa, Jade, Said permite que ela veja a filha deles de vez em quando. O empresário diz que Khadija não pertence a ela que é mãe, apenas a ele que é o pai, mas deixa que a mulher visite a garota, pois deseja que Khadija seja feliz.

Jade passa a ver a filha às vezes, sob as regras e permissões de Said. Antes do final da novela O Clone, no penúltimo capítulo, Said chega a ameaçar castigar Jade com chibatadas, mas Khadija intercede pela mãe e o personagem de Dalton Vigh cede, deixando a mulher ir embora.

final de said em o clone
Esposas de Said (à esquerda) e visita de Jade (à direita) no final de Said em O Clone – Foto: Reprodução/Globo

Por onde anda o ator Dalton Vigh hoje?

O ator Dalton Vigh está com 57 anos de idade e é casado com a atriz Camila Czerkes desde 2012. Os gêmeos do casal, Arthur e David, nasceram em julho de 2016, por enquanto esses são os únicos filhos da dupla de artistas.

Em 2022, o público irá acompanhar Vigh na novela Poliana Moça. A produção infantil do SBT é continuação de As Aventuras de Poliana (2018 – 2019) e o ator interpreta o pai mal humorado da protagonista.

Dalton Vigh também está em Sem Pai Nem Mãe, no momento em pós produção e ainda sem previsão de lançamento. Antes destes trabalhos, o ator esteve em A Divisão (2019 – 2020), série da Globoplay, e o filme Nada a Perder 2 (2019).

ator
Ator é discreto sobre vida pessoal e continua atuando; relembre o final de Said em O Clone – Foto: Reprodução/Michael Willian

Said na versão colombiana de O Clone

Algo que muita gente não sabe é que a novela O Clone ganhou um remake na TV colombiana. Em 2010, o canal Telemundo lançou a novela El Clon, que recontava a história de Gloria Perez, desta vez em uma versão em espanhol e com outros atores.

Neste remake de O Clone, Said foi interpretado pelo ator colombiano Juan Pablo Raba, hoje com 45 anos de idade. Juan já atuou em produções latinas e também da América do Norte, como as séries Agentes da S.H.I.E.L.D. da Marvel (2015 – 2016), Pobres Rico (2012) e Narcos (2015 – 2016).

O papel de Jade foi interpretada pela atriz mexicana Sandra Echeverría, que hoje tem 37 anos. A famosa foi a protagonista do remake de A Usurpadora, de 2019, e também atuou em A Bandida (2018 – 2019), Criminal Minds: Beyond Borders (2017), Relaciones Peligrosas (2012), entre outros.

remake
Atores Juan Pablo Raba e Sandra Echeverría interpretaram Said e Jade em remake – Foto: Reprodução/Telemundo

 

Leia também

O que acontece com Leo em O Clone; final será enigmático

Você pode gostar também