Horário do Altas Horas com Klara Castanho hoje e convidados

Atriz vai participar do programa ao lado de Sônia Guajajara, Sandra Annenberg e Tina Calambra.

O apresentador Serginho Groisman conversa esta semana com a atriz Klara Castanho, a ministra dos Povos Originários Sônia Guajajara, entre outros convidados de peso no palco do Altas Horas. O programa da TV Globo começa hoje depois do Big Brother Brasil e pode ser assistido ao vivo ou depois na íntegra, totalmente de graça.

Horário das novelas da Globo 2023

Que horas começa o Altas Horas de hoje?

O Altas Horas está marcado para começar às 23h15 neste sábado (4), depois do Big Brother Brasil. A programação oficial da TV Globo indica que o programa de Serginho Groisman ficará no ar durante 1 hora e 50 minutos, terminando 01h05, horário do filme De Pernas Pro Ar 3 no Supercine de hoje.

As atrações convidadas para o programa desta semana foram a atriz Klara Castanho, a ministra Sônia Guajajara, a jornalista Sandra Annenberg e a ex-BBB23 Tina Calambra. Além delas, como o programa deste sábado do Altas Horas foi gravado em homenagem ao mês da Mês da Mulher, também aparecem Maria Rita, Roberta Miranda, Grazzi Brasil e Bruna Viola nas apresentações musicais.

Durante a gravação do programa, Klara Castanho falou pela primeira vez na televisão sobre o abuso que sofreu no ano passado. A atriz já havia feito uma carta aberta no Instagram, mas contou mais sobre a situação apenas agora no programa.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, a jovem de 22 anos falou que passou por um período de recolhimento voluntário após ser forçada a falar do assunto publicamente, quando a revelação sobre o caso foi realizada na mídia.

Veja a chamada:

Como assistir online o Altas Horas

Para assistir ao vivo o programa, é só acompanhar pela televisão ou na aba ao vivo da Globoplay. Caso prefira assistir em outra horário, a plataforma streaming também permite que o público confira o conteúdo gratuitamente. Porém, tudo isso mediante a criação de uma conta gratuita no site.

Para assistir o Altas Horas ao vivo

1 - Para assistir ao vivo pela Globoplay, você deve entrar na plataforma e clicar no botão "entrar" da aba lateral direita e depois em "cadastre-se";

2 - Você será redirecionado para um formulário em que terá que informar nome completo, data de nascimento, gênero, e-mail, senha que usará no site, cidade, estado e país em que mora;

3 - Para finalizar o processo, é só marcar a opção que confirma que você leu e aceita os termos de uso e privacidade da plataforma e depois apertar "cadatrar";

4 - Agora você já tem seu login e senha da Globoplay. Entre na plataforma e clique na "agora na TV", na parte superior do site. Você deve ficar no canal da TV Globo no horário em que começa o Altas Horas e pronto!

Globoplay
Como assistir o altas horas ao vivo online - foto: reprodução/globoplay

 

Como assistir o Altas Horas depois 

1 - Caso prefira assistir o Altas Horas em outro horário e queira parar ou voltar trechos do programa, é possível fazer isso conferindo a atração na íntegra no catálogo da Globoplay. Para isso, também é necessário acessar o site (https://globoplay.globo.com/) e fazer uma conta gratuita;

2 - Quando estiver com seu login em mãos, vá na barra de buscas e procure por "Altas Horas". Depois clique na página dedicada ao programa de Serginho Groisman;

3 - Você pode escolher assistir o programa Altas Horas de hoje ou qualquer outra semana. O catálogo da Globoplay tem exibições da atração desde dezembro de 2007 até as mais recentes.

Globoplay
Página do altas horas na globoplay - foto: reprodução/globoplay

Quando começou o programa com Serginho Groisman?

O Altas Horas surgiu nos anos 2000 e foi ao ar pela primeira vez no dia 14 de outubro de 2000. O programa sempre foi uma atração das noites e madrugadas de sábado da TV Globo, buscando mesclar um programa de variedades com entretenimento e jornalismo.

Comandado por Serginho Groisman, o Altas Horas ganhou o Qualidade Brasil de melhor programa de auditório em 2001, 2002, 2003, 2005 e 2006.

O programa interrompeu suas gravações durante a pandemia do Covid-19, em 2020, e passou a exibir reprises no lugar. Algum tempo depois, a atração retornou totalmente remota, com entrevistas virtuais. Depois de 9 meses de afastamento, o programa finalmente retornou ao formato nos estúdios da Globo.

Serginho groisman
Serginho groisman apresenta o programa - foto: reprodução/globo
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes