O que acontece com Alcides na novela Pantanal 2022 após traição

Personagem se dá mal na mão de rival após descoberta de traição.

O que acontece com Alcides na novela Pantanal após ser pego pelo romance com Maria Bruaca é de deixar muita gente de cabelo em pé. O personagem de Juliano Cazarré caíra nas garras de Tenório após seu caso com a patroa vir a tona e a vingança do marido traído é regada a muito sangue. E quem espera pelo momento em que o vilão vivido por Murilo Benício vai finalmente descobrir seus "chifres", já pode saber como será a cena, caso sejam repetidos os acontecimentos da versão de 1990.

O que acontece com Alcides na novela Pantanal após Tenório descobrir traição?

Depois que Tenório descobre que seu funcionário foi para a cama da esposa, o que acontece com Alcides na novela Pantanal é que ele é castrado pelo vilão. Se tudo que ocorreu na versão da Manchete se repetir no remake de 2022, ainda vai demorar para que o momento vá ao ar nas telinhas da Globo, pois a cena é da reta final do folhetim.

A tragédia que acontece com Alcides na novela Pantanal não ocorre logo após Tenório descobrir o caso do peão com Maria Bruaca. Primeiro, o mau-caráter expulsa a mulher de casa e Alcides foge para a fazenda de José Leôncio, por medo da reação do ex-chefe. Porém, mais tarde, os dois acabam nas garras de Tenório de qualquer jeito.

Tenório sequestra os dois e os leva amarrados para a tapera de Juma, que neste momento estará vazia. Em seguida, Tenório dá início a sua vingança. Nas cenas de 1990, tomado de ódio, o vilão declara: "você vai assistir eu arrancar os bagos dele e fazer dois brincos para botar nessa sua orelha".

"Me mata maldito, me mata de vez. Tô pronto", pede Alcides, mas o peão não é atendido. O desejo de Tenório não é de matar o rival, mas fazê-lo sofrer. "Eu ainda quero ver você se mijar todo. A única coisa sagrada para mim é a honra de um homem traído", afirma. "Não faz isso Tenório, pelo amor de Deus", implora Maria Bruaca, mas nada adianta.

Com uma faca, Tenório se dirige até a região íntima de Alcides e é então que acontece a castração na novela Pantanal. Tenório se diverte com o momento e dá risada enquanto está com o sangue de Alcides nas mãos. Já o peão grita muito de dor, até que desmaia. Maria Bruaca fica horrorizada com a cena, chora muito e também grita.

Por sorte, os dois sobrevivem ao atentado de Tenório e mais tarde, Alcides leva boas notícias para a amada. Após o ato tenebroso de Tenório, Alcides percebe que a castração não funcionou e que ele continua inteiro, apesar de ter sentido muita dor e perdido sangue durante o "procedimento".

O que acontece com Alcides na novela Pantanal após castração: vingança

O que acontece com Alcides na novela Pantanal não fica impune. O peão resolve se vingar e de uma vez por todas acabar com a vida do marido de Maria Bruaca. Para isso, ele conta com a ajuda de Zaquieu e segue para o rio. Se os acontecimentos de 1990 se repetirem, Alcides será avisado por Trindade que não deve ser usada uma arma branca em sua vingança, de acordo com suas visões.

Por conta disso, Alcides leva uma lança para o local em que pretende matar o mau-caráter. Depois que Tenório aparece, o peão sai de trás de uma árvore e desafia o rival. Alcides afirma que o erro do vilão foi não matá-lo após a castração e segue para cima do inimigo. Como Tenório se distrai com Zaquieu, que tem uma arma em mãos, Alcides consegue se aproximar o suficiente de Tenório para enfiar a lança em sua barriga.

Logo, o vilão morre. O corpo do marido de Maria Bruaca é jogado no rio para que seja devorado pelas piranhas sem deixar rastros.

O que acontece com alcides na novela pantanal após tenório descobrir traição?
O que acontece com alcides na novela pantanal é chocante - foto: reprodução/manchete

Como Tenório vai descobrir traições de Maria Bruaca em Pantanal

Se nada mudar entre o remake e a versão de 1990, Tenório vai descobrir que foi traído por conta de uma conversa entre Zefa e Alcides. O vilão estará escutando tudo escondido. Sem saber que estão sendo observados, a empregada alertará o peão durante a conversa sobre o caso com a patroa. Ela dirá que ambos correrão perigo caso Tenório descubra tudo e aconselha que eles terminem o romance.

Alcides comentará sobre como o caso começou e as investidas da mulher enquanto eles ainda não eram amantes. Além disso, o peão também vai citar que Maria Bruaca foi para a cama com Levi, algo que Tenório também não sabia. Depois, Tenório confrontará a esposa e contará tudo o que escutou da conversa entre Zefa e o amante de Bruaca.

Estas cenas ainda não tem previsão de ir ao ar. Os resumos da emissora mostram o que acontecerá até a primeira semana do mês de julho e até lá, a revelação ainda não ocorrerá.

Antes da verdade vir a tona, Tenório já havia visto a mulher se engraçando com os peões da fazenda, mas nunca a pegou no flagra.

Leia também

+Juma trai Joventino com Zé Lucas na novela Pantanal?

++Velho do Rio vai morrer? Incêndio no Pantanal vai fazer vítimas

+++Dividida entre Trindade e Zé Lucas, Irma Pantanal fica com quem?

+ Acompanhe as notícias do DCI no Google News

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes