Outer Banks é plágio? Netflix é acusada e processada por escritor

Netflix está sendo processada por um escritor que diz que Outer Banks é plágio. Entenda essa história.

A Netflix está sendo processada pelo escritor Kevin Wooten, que está acusando Outer Banks de plágio em sua primeira temporada. Segundo o portal internacional TMZ, o autor está acusando a produção de copiar seu livro 'Pennywise: The Hunt for Blackbeard’s Treasure’. A série foi confirmada para uma segunda temporada e já está em processo de gravação dos novos episódios.

A Netflix não comentou sobre o assunto até agora. Nas redes sociais, por causa da acusação de que Outer Banks seria plágio, o nome da série ficou nos trends topics, assuntos mais comentados do Twitter, durante todo o dia de ontem, segunda-feira (28).

Outer Banks é plágio? Veja o trailer da série:

Outer Banks - Trailer 1ª temporada - Netflix [LEGENDADO]

Trailer oficial da 1ª temporada de Outer Banks, que estreia na Netflix no dia 15 de abril. Sinopse: Em uma ilha de ricos e pobres, o jovem John B recruta os seus três melhores amigos para uma caça a um tesouro lendário relacionado com o desaparecimento do seu pai.

Leia também - Friends na Netflix: como assistir a série agora que vai sair do catálogo?

Outer Banks acusada de plágio: série vai ser cancelada?

Quando Boninho, principal nome da produção do BBB, divulgou que a edição de 2020 do reality show brasileiro foi o segundo programa de TV mais pesquisado do mundo neste ano, o nome de Outer Banks também apareceu na lista, na nona posição.

A produção tem muitos fãs, o que movimentou as redes sociais nesta última semana de 2020. Muitos especularam se a acusação de que Outer Banks seria plágio pode fazer com que a série seja cancelada, para evitar problemas e gastos para a Netflix. Muitos expressaram medo de isso acontecer, mesmo com a segunda temporada sendo gravada atualmente, já que a plataforma streaming é conhecida por cancelar várias de suas produções, e já cancelou séries que estavam confirmadas para mais uma temporada, como The Society e Glow. O que será que vai acontecer? Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela.

ؘ on Twitter: "o fã de outer banks não tem UM DIA DE PAZ pic.twitter.com/sRmVgdCG1d / Twitter"

o fã de outer banks não tem UM DIA DE PAZ pic.twitter.com/sRmVgdCG1d

samy on Twitter: "NETFLIX VC N PODE CANCELAR OUTER BANKS OK MEU FILHO RUDY PANKOW PRECISA COMER PRECISA DE UM SALARIO / Twitter"

NETFLIX VC N PODE CANCELAR OUTER BANKS OK MEU FILHO RUDY PANKOW PRECISA COMER PRECISA DE UM SALARIO

📖 𝐇𝐨𝐬𝐩í𝐜𝐢𝐨 𝐝𝐚𝐬 𝐒é𝐫𝐢𝐞𝐬 📖 on Twitter: "Os fãs de Outer Banks acordando com a notícia do processo movido contra a Netflix, pois os criadores da série podem ter plagiado um livro. pic.twitter.com/XHvCjiDww9 / Twitter"

Os fãs de Outer Banks acordando com a notícia do processo movido contra a Netflix, pois os criadores da série podem ter plagiado um livro. pic.twitter.com/XHvCjiDww9

isα. fast times on Twitter: "quase um ano que outer banks foi lançada e esse tal de kevin só foi perceber agora??? pic.twitter.com/Oidsfb3MFx / Twitter"

quase um ano que outer banks foi lançada e esse tal de kevin só foi perceber agora??? pic.twitter.com/Oidsfb3MFx

bunny²⁸ | PROUD OF LOUIS on Twitter: "Netflix pelo amor de Deus resolve esse B.O de processo por plágio de outer banks pelo amor de Deus pic.twitter.com/pyQF72bYlq / Twitter"

Netflix pelo amor de Deus resolve esse B.O de processo por plágio de outer banks pelo amor de Deus pic.twitter.com/pyQF72bYlq

 

Outer Banks plágio? - Veja também:

Sessão da Tarde de hoje (29/12): Globo passa ‘MIB: Homens de Preto 3′

Oscar 2021: conheça Minari, filme que pode fazer história na premiação

Top 10 da Netflix: confira os filmes e séries mais assistidos desta semana

20 filmes inspiradores para você começar 2021 com o pé direito

Você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes