Outer Banks é plágio? Netflix é acusada e processada por escritor

Netflix está sendo processada por um escritor que diz que Outer Banks é plágio. Entenda essa história.

A Netflix está sendo processada pelo escritor Kevin Wooten, que está acusando Outer Banks de plágio em sua primeira temporada. Segundo o portal internacional TMZ, o autor está acusando a produção de copiar seu livro ‘Pennywise: The Hunt for Blackbeard’s Treasure’. A série foi confirmada para uma segunda temporada e já está em processo de gravação dos novos episódios.

A Netflix não comentou sobre o assunto até agora. Nas redes sociais, por causa da acusação de que Outer Banks seria plágio, o nome da série ficou nos trends topics, assuntos mais comentados do Twitter, durante todo o dia de ontem, segunda-feira (28).

Outer Banks é plágio? Veja o trailer da série:

Leia também – Friends na Netflix: como assistir a série agora que vai sair do catálogo?

Outer Banks acusada de plágio: série vai ser cancelada?

Quando Boninho, principal nome da produção do BBB, divulgou que a edição de 2020 do reality show brasileiro foi o segundo programa de TV mais pesquisado do mundo neste ano, o nome de Outer Banks também apareceu na lista, na nona posição.

A produção tem muitos fãs, o que movimentou as redes sociais nesta última semana de 2020. Muitos especularam se a acusação de que Outer Banks seria plágio pode fazer com que a série seja cancelada, para evitar problemas e gastos para a Netflix. Muitos expressaram medo de isso acontecer, mesmo com a segunda temporada sendo gravada atualmente, já que a plataforma streaming é conhecida por cancelar várias de suas produções, e já cancelou séries que estavam confirmadas para mais uma temporada, como The Society e Glow. O que será que vai acontecer? Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela.

https://www.instagram.com/p/CIriZb2JKVo/

Outer Banks plágio? – Veja também:

Sessão da Tarde de hoje (29/12): Globo passa ‘MIB: Homens de Preto 3′

Oscar 2021: conheça Minari, filme que pode fazer história na premiação

Top 10 da Netflix: confira os filmes e séries mais assistidos desta semana

20 filmes inspiradores para você começar 2021 com o pé direito

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.