Sessão da Tarde de hoje (29/12): Globo passa ‘MIB: Homens de Preto 3'

Will Smith, Josh Brolin e Tommy Lee Jones estrelam essa comédia cheia de ação e criaturas de outro mundo que será exibida na Sessão da Tarde de hoje (29/12). Confira sinopse e o horário em que o longa passará na TV.

Após o Jornal Hoje, a Sessão da Tarde de hoje, terça-feira, dia 29/12, vai exibir o filme “MIB: Homens de Preto 3”, dirigido por Barry Sonnenfeld e protagonizado pelos atores Will Smith, Josh Brolin e Tommy Lee Jones, a partir das 15h (horário de Brasília). O longa-metragem tem duração original total de 1h46.

Qual o filme da Sessão da Tarde de hoje?

A TV Globo vai exibir MIB: Homens de Preto 3 na Sessão da Tarde de hoje (29/12). O Agente J (Will Smith) e o Agente K (Tommy Lee Jones) trabalham juntos há anos. Porém, um determinado dia quando J vai encontrar com o parceiro, ele descobre que K está morto há anos, sem entender o que está acontecendo e como as coisas mudaram de repente, por conta de um alienígena que vive disfarçado entre os humanos, ele precisará viajar no tempo e retornar aos anos de 1960 para mudar as coisas.

Sua principal missão será encontrar o jovem Agente K (Josh Brolin) e evitar que ele seja assassinado, para que as coisas em seu tempo voltem ao normal.

Sobre o filme da Sessão da Tarde de hoje:

  • Título MIB: Homens de Preto 3
  • Título Original Men in Black 3
  • Elenco Will Smith, Tommy Lee Jones, Josh Brolin, Jemaine Clement, Emma Thompson, Michael Stuhlbarg, Mike Colter, Nicole Scherzinger, Michael Chernus, Alice Eve, David Rasche, Keone Young e Bill Hader
  • Direção Barry Sonnenfeld
  • Nacionalidade Americana
  • Gênero Ação, Comédia e Aventura

Assista ao trailer de MIB: Homens de Preto 3, que será exibido na Sessão da Tarde de hoje:

Leia também - Oscar 2021: conheça Minari, filme que pode fazer história na premiação

Que horas começa?

As exibições dos filmes da Sessão da Tarde sempre começam após o Jornal Hoje. Para assistir a aventura de Will Smith viajando no tempo em MIB: Homens de Preto 3 , na Sessão da Tarde de hoje, coloque no canal Globo a partir da 15h (horário de Brasília).

Veja também:

Festa de Ano Novo do Neymar: o que sabemos até agora?

20 filmes inspiradores para você começar 2021 com o pé direito

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes