Por que Hugo saiu da novela Vai na Fé?

Personagem é interpretado por MC Cabelinho.

Namorado de Jenifer (Bella Campos), Hugo (MC Cabelinho) se deu mal ao tentar trair Orfeu (Jonathan Haagensen) para ajudar a amada nas investigações contra Theo (Emilio Dantas), contraindo as ordens do chefe de tirar a garota da cola do vilão. Ele foi jurado de morte e resolveu fugir, mas será que deixou a novela Vai na Fé de vez?

VEJA: Quem fica com quem no final de Vai na Fé?

O que acontece com Hugo em Vai na Fé

Após descumprir as regras de Orfeu, Hugo foi jurado de morte, mas recebeu a misericórdia de Pablo (Dan Gregório), que deixou o rapaz fugir. Porém, o capanga do vilão vivido por Jonathan Haagensen avisou que ele deve desaparecer, para que Orfeu pense que ele morreu. Antes de sair de Piedade, Hugo foi até a casa de Jenifer para se despedir e dizer que a ama.

Ao que tudo indica na trama, Hugo vai ficar longe da história da novela de Rosane Svartman para se manter vivo. Porém, como ele não morreu, não há que impeça de o personagem de Cabelinho retornar em algum momento até a reta final da trama, que será finalizada em agosto.

Por enquanto, os resumos mostram que a última aparição do personagem será no capítulo do dia 14 de junho. No entanto, ele não estará em carne e osso em Piedade, apenas fará uma ligação para Jenifer. Depois disso, o personagem não é mais citado.

A TV Globo não revelou até o momento se Hugo retornará em algum momento ou se Cabelinho já encerrou sua participação no folhetim. Nas redes sociais, o MC também não soltou spoilers ou revelou se a partida do rapaz de Piedade foi seu final definitivo.

Na web, os fãs do folhetim querem o retorno do personagem e torcem para que Hugo volte a aparecer na trama no futuro. "Na minha cabeça eles vão voltar, o Orfeu vai preso, Hugo vai cuidar da quebrada, Jenni vai ser mulher de bandido e todo mundo vai ser feliz", opinou um telespectador no Twitter. "Hugo vai sumir e voltar como cantor famoso, vocês viram primeiro aqui", especulou outro.

Veja os últimos capítulos de Vai na Fé

Jenifer e Eduardo vão ficar juntos?

Enquanto Hugo está longe, Jenifer deve viver um romance com o missionário Eduardo (Matheus Abreu). O clima entre a moça e o rapaz já começou a pintar em Vai na Fé e a dupla já jantou junto com a família da jovem e até na casa de Theo e Clara (Regiane Alves).

Para quem não lembra, Eduardo apareceu no começo da novela - em meados de março - e balançou o coração de Jenifer, mas na época ela estava envolvida com Tatá (Gabriel Contente) e não ficou com o jovem. Agora que ele retornou e Hugo deixou a cidade, o caminho está livre para eles.

Segundo os resumos da novela Vai na Fé, os dois se aproximarão cada vez mais nos próximos capítulos. A filha de Sol (Sheron Menezzes) até ficará irritada de o missionário não tomar a iniciativa de beijá-la. Com um possível retorno de Hugo, o romance poderia se tornar um triângulo amoroso, mas por enquanto o que a trama indica é que a personagem de Bella Campos seguirá em frente e partirá para outra.

Jenifer e eduardo
Clima de romance entre jenifer e eduardo surgiu na novela vai na fé - foto: reprodução/globo

 

Leia também - Novela Fuzuê elenco: quem é quem na substituta de Vai na Fé

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes